Erasmo critica beijo lésbico de Aline em A Fazenda 2021

Na Fazenda, Erasmo criticou o comportamento de Aline Mineiro e não poupou crítica aos beijos entre a peoa e outras mulheres.

A convivência no reality rural da Record está pesando e os peões e peoas começaram a se incomodar com o comportamento uns dos outros e passaram a criticar mais diretamente os concorrentes. Erasmo, na Fazenda 2021, despertou a ira do público nessa semana ao dizer que votaria em Aline Mineiro porque a ex-Panicat bebe nas festas e beija as outras mulheres do confinamento.

Erasmo critica comportamento de Aline em A Fazenda 2021

Com a aproximação da próxima formação da roça, marcada para a próxima terça-feira, Erasmo já começa a estudar os próximo passos. Durante uma conversa com Victor Pecoraro, o ex-namorado de Gabriela Pugliesi resolveu abrir o jogo e falar sobre seus possíveis alvos para a berlinda e não poupou críticas a Aline Mineiro. Segundo ele, a peoa deve estar queimada com o público porque, nas festas, bebe bastante e fica “taradinha”. "Eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida e, quando bebeu, se queimou legal", disse.

"Isso é um dos meus motivos de voto. Outra coisa: na outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo", disse e completou: "Ela não aprende, velho". Foi então que a dupla tocou num assunto que rendeu polêmicas na internet: os beijos de Aline nas outras mulheres da casa.

Victor questionou sobre como deve ser para Leo Lins, namorado de Aline, ver a peoa soltinha nas festas da casa e Erasmo disparou: "Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*uta desrespeito, eu acho". Sobre o tema, Pecoraro preferiu não se alongar, mas não concordou com o colega. "Se o cara aceita, tá tudo certo", disse. Nas redes, internautas criticaram Erasmo e acusaram o participante de A Fazenda de homofobia. Veja algumas das mensagens:

Erasmo a fazenda
Erasmo é criticado por comentários sobre aline. (foto: reprodução/twitter)
A fazenda 2021
Internautas acusam erasmo de homofobia (foto: reprodução/twitter)
A fazenda 13
Erasmo critica aline por beijos em outras mulheres (foto: reprodução/twitter)

 

Apesar das críticas de Erasmo na Fazenda, o relacionamento de Aline com o humorista segue sólido fora do confinamento. Depois de uma das festas, Leo Lins foi até as redes sociais e explicou para os seguidores que existia um acordo entre ele e namorada e Aline tinha 'autorização' para ficar com outras mulheres no confinamento. Veja parte da conversa entre os peões:

Liziane Gutierrez anuncia que vai processar Erasmo

A primeira eliminada da Fazenda, Liziane, anunciou que está organizando um processo contra Erasmo Viana por conta da convivência no reality. Segundo a ex-peoa, ela sofreu abuso psicológico por parte do influenciador. "Querem me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher. Não vou me calar, estou cansada", disse a influenciadora no Instagram.

Ela também está processando Nego do Borel por sentir que o cantor feriu sua integridade no programa quando a imitou e comparou com o Coringa.

Tudo sobre A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes