Excluída e julgada: por que Erika pode ser a Juliette da Fazenda 2021?

Erika, na Fazenda 2021, é a ‘nova Juliette’? Internautas começam a comparar a trajetória das peoa com a vencedora do BBB 21.

Quem tem acompanhado os desdobramentos do reality da Record TV, já sabe que Erika Schneider tem dado o que falar na Fazenda 2021. A ex-bailarina do Faustão ganhou destaque no programa depois de se tornar fazendeira e, ao mesmo tempo que desperta a antipatia dos concorrentes, ganha a torcida do público.

Erika na Fazenda 2021 é a nova Juliette?

Com os ataques frequentes que vem sofrendo dentro do programa, Erika passou a ser comparada com Juliette tanto nas redes sociais quanto dentro da sede. Arcrebiano, que participou da mesma edição da paraibana no Big Brother Brasil, falou sobre o assunto com Erasmo na Fazenda e disse que o crescimento da peoa pode ser uma ameaça para eles. "Está acontecendo aqui o que houve no meu outro reality. Pré-julgamento todo, da casa inteira, em cima da Erika", disse. "E o Brasil abraça essas coisas", completou.

Com a afirmação do ex-BBB e ex-No Limite, os internautas comentaram sobre as semelhanças de ambas as participantes e não pouparam opiniões sobre o assunto. Erika, na Fazenda 2021, é a nova Juliette? Veja reações do público na internet:

Erika a fazenda 2021
(foto: reprodução/twitter)
Erika a fazenda arcrebiano
(foto: reprodução/twitter)
Erika a fazenda 2021
(foto: reprodução/twitter)
Erika a fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Erika a fazenda 2021
(foto: reprodução/twitter)

 

Em três semanas de confinamento, a ex-bailarina do Faustão já foi indicada para duas roças: a primeira na dinâmica do resta um e a segunda como a mais votada da sede, com sete votos. Entre os maiores ataques feitos diretamente contra Erika na Fazenda 2021 está uma briga da peoa com Tati Quebra Barraco e diversos atritos com MC Gui.

Por que Erika é odiada pelo concorrentes?

Com tanta gente dentro do programa, por que tantos participantes odeiam Erika na Fazenda 2021? A resposta é bem simples: porque ela foi fazendeira e votou em Mussunzinho.

Quando assumiu a posição de maior autoridade no programa, escapando da primeira roça, Erika viveu momentos complicados no programa. Ela foi acusada pelos concorrentes de ser grossa, soberba e achar que mandava no reality enquanto vestia o chapéu.

Durante a semana, no entanto, a fazendeira viveu uma discussão com Arcrebiano e prometeu que votaria no ex-BBB depois que ele 'roubou' um prêmio de R$ 7 mil da peoa em uma dinâmica. Com a aproximação do dia de decidir a roça, Erika passou a reclamar que não estava sendo ouvida na casa e reclamou de machismo por parte dos peões. Na terça-feira, quando ganhou a palavra, a peoa votou em Mussunzinho, mesmo tendo prometido por diversas vezes que indicaria Arcrebiano.

Na justificativa, Erika disse que sentiu que o ator foi machista com ela e que não respeitou sua autoridade no programa durante a reinado. A escolha de Erika foi bastante criticada e ganhou ainda mais peso depois que o peão foi eliminado. Tati Quebra Barraco, que era uma das melhores amigas do peão, declarou guerra contra Erika na Fazenda 2021 e disse que a peoa 'não teve peito'. Veja uma das discussões:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes