Festa A Fazenda 2021: entrada da nova participante marca noite

Nesta semana, a festa da Fazenda 2021 ganhou o tema ‘Fundo do Mar’ e contou com a presença de Lary Bottino, a nova peoa no programa.

A festa de A Fazenda 2021 na noite de sexta-feira (01) mexeu com as estruturas do confinamento rural. Desta vez, o tema escolhido pela produção foi ‘Fundo do Mar‘, mas a grande surpresa foi a entrada da nova participante no reality. Lary Bottino entrou de surpresa no programa e deixou os peões em choque.

A festa é um alivio durante a semana, que teve a eliminação de Mussunzinho. Mas antes, o reality sofreu duas baixas: Medrado e Nego do Borel. É fogo no feno!

Como foi a festa de A Fazenda 2021?

Nesta semana, a festa na Fazenda 2021 foi motivo de comemoração para alguns e alívio para outros. Enquanto Rico Melquiades e Aline Mineiro queriam comemorar a volta de Dayane Mello da roça, nomes como Tati Quebra Barraco e MC Gui viram no evento um jeito de parar de sofrer pela eliminação do amigo, Mussunzinho, na última quinta-feira (30).

A comemoração, terceira na edição, ganhou o tema 'Fundo do Mar'. Desta vez, diferente da semana passada, os participantes ficaram bastante animados com os figurinos que receberam da produção do reality e as roupas foram retiradas do closet aos gritos e comemorações.

Seguindo a temática da vez, a decoração da festa foi toda inspirada no fundo do mar e trouxe elementos como peixes, conchas e um polvo gigante. Nos figurinos, o elenco pôde aproveitar de peças que fizeram referência às criaturas marinhas, como sereias.

Tudo sobre A Fazenda 2021

Falta de bebida gera reclamação em A Fazenda 2021

Logo no começo da festa A Fazenda 2021, os peões perceberam que as bebidas disponíveis no evento eram sem álcool e o assunto virou geral entre os participantes. Para beber, os peões e peoas tiveram poucas cervejas, sucos e refrigerante. Solange Gomes e Valentina Francavilla reclamaram da situação e destacaram que as coisas não tem 'nem uma gotinha de álcool". Victor Pecoraro, por sua vez, brincou e fez uma piada fazendo referência à base evangélica da Record TV. "Edir Macedo não é doido de deixar a gente bêbado aqui", brincou.

No entanto, um assunto veio à tona nas conversas em meio às músicas da festa: os peões desconfiam que o corte nas bebidas tenha acontecido por conta do ocorrido da semana passada, quando Nego do Borel foi expulso acusado de abusar de Dayane Mello bêbada. "Nossa, deve ter repercutido demais lá fora aquele episódio", disse Arcrebiano para Gui Araújo, num bate papo discreto.

Lary Bottino é a nova participante de A Fazenda 2021

Além de comida e bebida, a festa a Fazenda desta semana trouxe para os peões e peoas uma surpresa e tanto: Lary Bottino, influenciadora que coleciona polêmicas e já foi acusada de roubar uma pulseira, entrou no reality para substituir Fernanda Medrado, que desistiu na semana passada. Assim como na primeira semana, quando Sthe Matos venceu o Paiol Tik Tok, Lary entrou para o convívio dos peões durante a festa.

A reação dos peões foi... No confinamento, depois que passar o calor da festa, Lary Bottino promete movimentar o programa. A influenciadora digital é amiga de Gui Araújo e também conhece Rico Melquiades - com quem participou do De Férias com o Ex - de fora do reality. Confira a entrada de Lary na terceira festa da Fazenda 2021:

Lary bottino é a nova participante de a fazenda 2021
Lary bottino entrou na fazenda 2021 durante a festa. (foto: reprodução/record tv)

Veja fotos da festa da Fazenda no 'Fundo do Mar':

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes