Festa a Fazenda 2021: veja fotos da Festa na Laje do reality

Os peões da Fazenda 2021 viveram a Festa na Laje. Veja fotos do evento e quais participantes seguem no reality da Record TV.

Dia de festa em A Fazenda 2021, ou melhor: balada na laje! Nesta sexta, 12 de novembro, os peões se reúnem para aliviar a tensão após uma semana tensa, marcada por brigas e pela eliminação de Tiago. Dá uma espiada:

Como foi a Festa na Laje na Fazenda 2021?

Com a volta de Sthe Matos e Dayane Mello da roça, o clima entre os participantes da Fazenda 2021 está bastante dividido: enquanto alguns dos peões, como Dynho e Arcrebiano, têm motivos para comemorar a permanência dos amigos no programa, outros terão que usar a festa para afogar as mágoas.

No entanto, o clima ficou mais leve logo no começo da noite desta sexta-feira (12). Os peões se reuniram na sala para ouvir o anúncio do tema e celebraram antes mesmo de Gui Araújo terminar de ler o recado da produção. A menção de samba e churrasco deixou os confinados mais animados do que o normal.

Para a decoração desta semana, a produção criou um ambiente que reproduz as festas de família na laje. Elementos como parede de tijolos, caixas de isopor e cadeiras de praia completaram a festa. Nesta semana, os peões receberam looks na maior pegada do verão, com camisas coloridas e shortinhos, para entrar no clima.

12 participantes seguem na competição

Com a saída de Tiago, o elenco na festa da Fazenda 2021 desta semana é formado por 12 famosos. Veja quem são:

Aline Mineiro: influenciadora digital e ex-panicat, peoa é namorada de Léo Lins e tem 30 anos de idade. Ela foi para uma roça na Fazenda 2021 e voltou para a sede como a mais votada entre Gui Araújo e Lary Bottino.

Marina Ferrari: aos 37 anos de idade, Marina é influenciadora digital e empresária. Ela tem sido considerada pelos internautas como a planta da edição.

Rico Melquiades: o humorista é um dos nomes mais polêmicos do reality e tem vivido dias de guerra com Dayane Mello e Valentina - que eram suas melhores amigas no programa.

Valentina Francavilla: ex-assistente de palco do Ratinho, a peoa tem 42 anos e viveu uma reviravolta no reality da Record TV. Acusada de sabonetar por algumas semanas, ela se aproximou de Day e Aline.

Gui Araújo: ex-namorado de Anitta participou do De Férias com o Ex, da MTV Brasil, e tem 34 anos. Ele foi fazendeiro por três semanas.

Sthe Matos: a peoa que venceu o Paiol – a casa de vidro da Record TV – tem muitos motivos para comemorar. Ela foi fazendeiro por uma semana e, nesta festa, comemora a permanência no reality. Ela estava na roça.

Dayane Mello: modelo brasileira com fama na Itália, Dayane tem 32 anos e é mãe de uma menina. Ela já participou da versão italiana do Big Brother e, na Fazenda 2021, é um nome polêmico. Na Festa a Fazenda 2021 desta semana, comemora a volta de sua terceira roça.

Arcrebiano: ex-BBB é um dos nomes polêmicos do reality e já foi para duas roças e assumiu o cargo de fazendeiro por uma semana. Ele tem 29 anos e nasceu no estado do Espírito Santo.

Dynho Alves: marido de MC Mirella, que participou da edição anterior do reality, peão é dançarino e coreógrafo dos famosos. Ele tem 26 anos de idade e, na Fazenda 2021, não foi para nenhuma roça ou se tornou fazendeiro.

Mileide Mihaile: peoa tem 32 anos e é influenciadora digital e empresária. Nas enquetes do UOL, ela tem sido apontada como a favorita na Fazenda 2021, mas nunca venceu nenhuma prova do fazendeiro ou foi para a roça.

MC Gui: o funkeiro de 23 anos é rival declarado de Rico. Na Fazenda, esteve entre os roceiros por uma vez, mas foi salvo da eliminação.

Solange Gomes: aos 47 anos, a ex-musa da Banheira do Gugu é a participante mais velha da casa. Apesar das brigas, se aproximou de Rico nos últimos dias.

Acompanhe as notícias da Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes