Festa a Fazenda 2021: veja fotos da Festa Tik Tok no reality

Nesta semana, os peões da Fazenda 2021 viveram a Festa Tik Tok. Veja fotos do evento e quais participantes seguem na disputa da Record TV.

Erasmo Viana foi eliminado, a semana chegou ao fim e isso significa que é dia de festa para os peões da Fazenda 2021. Nesta semana, o tema do evento tem forte conexão com Marina Ferrari, a fazendeira da semana: Festa TikTok. 

Como foi a Festa TikTok na Fazenda 2021?

Com a volta de Rico Melquiades e Solange Gomes da roça desta semana, o clima entre os participantes da Fazenda 2021 está dividido. Enquanto alguns dos peões, como Dayane, Valentina e Aline, tem motivos de sobra para comemorar a permanência dos amigos, outros vão usar a festa para afogar as mágoas com a saída de Erasmo.

Logo no começo da noite, os peões se reuniram na sala da sede para ouvir o anúncio do tema desta semana. Marina Ferrari, a fazendeira, leu a mensagem da produção e os concorrentes comoraram bastante o tema.

Para a decoração desta semana, a produção do reality dedicou os esforços em criar um ambiente mais futurista, com luzes neon e cores metalizadas. Além disso, os confinados ganharam óculos escuros e roupas brilhantes. Desta vez, os peões comemoraram o fato da bebida alcóolica estar mais abundante no evento.

Veja fotos da festa desta semana

13 participantes seguem na competição: veja lista!

Com a saída de Erasmo, o elenco presente na festa da Fazenda 2021 nesta semana é formado por 13 famosos. São eles:

Aline Mineiro: influenciadora digital e ex-panicat, peoa é namorada de Léo Lins e tem 30 anos de idade. Ela foi para uma roça na Fazenda 2021 e voltou para a sede como a mais votada entre Gui Araújo e Lary Bottino.

Arcrebiano: ex-BBB é um dos nomes polêmicos do reality e já foi para duas roças e assumiu o cargo de fazendeiro por uma semana. Ele tem 29 anos e nasceu no estado do Espírito Santo.

Dynho Alves: marido de MC Mirella, que participou da edição anterior do reality, peão é dançarino e coreógrafo dos famosos. Ele tem 26 anos de idade e, na Fazenda 2021, não foi para nenhuma roça ou se tornou fazendeiro.

Gui Araújo: ex-namorado de Anitta participou do De Férias com o Ex, da MTV Brasil, e tem 34 anos. Ele foi fazendeiro por duas semanas e participou de duas roças – em ambas, o influenciador ficou em segundo lugar.

Sthe Matos: a peoa que venceu o Paiol – a casa de vidro da Record TV – tem muitos motivos para comemorar. Na festa desta semana passa na Fazenda 2021, ela comemorou seu aniversário de 23 anos.

Dayane Mello: modelo brasileira com fama na Itália, Dayane tem 32 anos e é mãe de uma menina. Ela já participou da versão italiana do Big Brother e, na Fazenda 2021, é um nome polêmico. Ela já foi para duas roças e assumiu o chapéu de fazendeira por uma semana.

Mileide Mihaile: peoa tem 32 anos e é influenciadora digital e empresária. Nas enquetes do UOL, ela tem sido apontada como a favorita na Fazenda 2021, mas nunca venceu nenhuma prova do fazendeiro ou foi para a roça.

MC Gui: o funkeiro de 23 anos é rival declarado de Rico Melquiades. Na Fazenda, esteve entre os roceiros por uma vez, mas foi salvo da eliminação.

Tiago Piquilo: parte da dupla Hugo e Tiago, o cantor sertanejo tem dado o que falar no reality da Record TV e é constantemente acusado de ‘sabonetar’.

Marina Ferrari: aos 37 anos de idade, Marina é influenciadora digital e empresária. Ela tem sido considerada pelos internautas como a planta da edição e é a fazendeira desta semana.

Rico Melquiades: o humorista de 30 anos é um dos nomes mais polêmicos do reality e prometeu que nesta semana vai aproveitar ao máximo a festa da Fazenda 2021. Ele é o peão que mais cresceu nas redes sociais.

Valentina Francavilla: ex-assistente de palco do Ratinho, a peoa tem 42 anos e viveu uma reviravolta no reality da Record TV. Acusada de sabonetar por algumas semanas, ela tem se aproximado de Rico, Day e Aline.

Solange Gomes: aos 47 anos, a ex-musa da Banheira do Gugu é a participante mais velha da casa. Apesar das brigas, se aproximou de Rico nos últimos dias.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes