Final a Fazenda 2021: quando vai terminar o reality da Record TV?

Com a competição ficando cada vez mais acirrada, a data final da Fazenda 2021 se aproxima. Veja o que sabemos sobre o desfecho do reality.

A convivência entre os famosos confinados no reality rural da Record TV já deu o que falar e muita coisa aconteceu entre os peões e peoas desde o mês de setembro. Embora ainda tenha muito o que acontecer, a final da Fazenda 2021 está se aproximando e promete deixar a competição por R$ 1,5 milhão ainda mais acirrada.

Quando será a final da Fazenda 2021?

Mesmo com a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, a data da  final da Fazenda 2021 está prevista para o dia 16 de dezembro de 2021, após 94 dias de programa no ar.

A Fazenda 2021 estreou em 14 de setembro de 2021.

Em resposta ao DCI, a assessoria de imprensa da Record TV confirmou que o programa chegará ao fim em dezembro, mas disse que a data exata ainda não será divulgada. "Ainda tem jogo pela frente.", informa.

Também não foi divulgado se a final da Fazenda 2021, com a apresentação de Adriane Galisteu, será com a presença de plateia ou como no ano passado, só entre os participantes.

Como assistir ao reality online?

Além da Record TV, também é possível assistir ao reality online. Para isso, basta acessar o PlayPlus - o serviço de streaming da emissora. Por lá, existem dois jeitos de ficar por dentro do programa: o modo gratuito e o modo pago.

Para assistir grátis, é preciso criar um cadastro com nome e e-mail. Para assistir é preciso estar conectado à internet e - com o cadastro ativo - o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV. O jeito gratuito também ficará disponível para assistir a final da Fazenda 2021.

O segundo jeito de assistir ao programa no PlayPlus é a versão mais completa da plataforma, que custa R$ 12,90 por mês e dá ao assinante o acesso dos sinais de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas.

Que horas começa A Fazenda 2021?

Basicamente, existem três horários de exibição do reality, característica que será mantida até o final da Fazenda 2021: um para os dias úteis, outro para os sábados e um terceiro para os domingos. Veja qual é o horário para cada um dos dias de reality:

Segunda-feira - Sexta-feira: 22h45 (horário de Brasília)
Sábado: 22h30 (horário de Brasília)
Domingo: 23h15 (horário de Brasília)

Ao longo de todo o programa, a noite de eliminação ocorreu às quintas-feiras, mas, no final, a Fazenda 2021 promete mais de uma eliminação na mesma semana - o que deve alterar a programação original. Fique por dentro de todas as novidades da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de maria do carmo
    Maria do Carmo Diz

    Como o Rico pode ser o vencedor se ataca verbalmente e quase fisicamente as pessoas que ele não gosta? Ridículo o procedimento com Dayanne, assim como foi com Tatiquebrabarraco. A pessoa pode ser sincera sem ser grossa. Aliás percebi que lá todos falam de todos.

    1. Avatar de magali
      Magali Diz

      Quem fala de todos é Dayane, e ainda fala pelas costas, o Rico fala na cara, é chato isso é mais pelo menos ele não é falso igual a Dayane, ridícula, é o tempo todo colocando defeito nós outros, ela é falsa e invejosa, até das amigas dela ela fala mais, quero muito que ela saia, MC Gui e Valentina também, Valentina brigou feito com o Gui Araújo e agora fica toda derretida para o lado, só para não ser indicada para a roça, outra falsa, também está aprendendo com a Dayane, aquela manipuladora, brigou com o Rico por causa do de dez mil, parece que está passando fome aqui fora, se ela está brigando por causa de dez mil, imagina o que ela não faz por 1,5 mil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes