Final a Fazenda 2021 terá múltiplas eliminações para definir finalistas

Cinco participantes precisam ser eliminados antes da final da Fazenda 2021, que vai acontecer no dia 16 de dezembro. Veja cronograma.

A rodada da vez chegou ao fim com a eliminação de Dayane e, com isso, apenas 9 famosos seguem na disputa por R$ 1,5 milhão da Record TV. Mas é aí que surge uma questão: a final da Fazenda 2021 está marcada para o próximo dia 16 de dezembro e isso significa que a produção vai precisar 'acelerar' nas eliminações para definir os finalistas.

Quantos participantes serão eliminados até a final da Fazenda 2021?

Assim como na edição anterior, que foi vencida por Jojo Toddynho, a final da Fazenda 2021 terá quatro finalistas. Isso significa que, em menos de duas semanas, cinco participantes terão que ser eliminados do confinamento para que a votação final, aquela que vai dar a vitória para um dos finalistas, seja votada pelo público.

Mesmo com a desistência de Medrado e a expulsão de Nego do Borel, no entanto, a programação final do programa está dentro do programado. Na Fazenda 13, quando Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada, o programa também contava com 9 participantes - mesma quantidade de peões restantes e número de eliminados da edição deste ano.

No entanto, os participantes ainda devem viver mais uma semana 'normal' dentro do reality rural e a programação especial com eliminações seguidas acontecerá ao longo da última semana. Seguindo a mesma lógica já usada pela emissora, o próximo eliminado deixará o confinamento no dia 9 de dezembro e, a partir daí, mais 4 famosos devem ser eliminados até o dia 15 de dezembro.

Eliminação Dupla: como serão os últimos dias?

O confinamento prometer esquentar entre os peões, especialmente na semana final da Fazenda 2021. Conforme apurado pelo DCI, para acelerar na eliminação dos famosos, a Record TV preparou duas roças duplas: um para o dia 13 de dezembro e outra para o dia 14 de dezembro.

Basicamente, em cada uma das roças, dois peões serão eliminados ao mesmo tempo. Ou seja, quatro participantes serão eliminados em apenas dois dias, o que dá ao público a responsabilidade de escolher bem quem defender nas votações oficiais no R7, o site oficial da Record TV. Sendo assim, o cronograma final da Fazenda 2021 será assim:

  • 12ª eliminação (roça normal) | Restarão 8 participantes: 09 de dezembro
  • Eliminação Dupla | Restarão 6 participantes: 13 de dezembro
  • Eliminação Dupla | Restarão 4 participantes finalistas: 14 de dezembro
  • Grande final da Fazenda 2021: 16 de dezembro

A dinâmica com eliminações duplas é inédita na produção da Fazenda 2021. Além de causar entre os confinados, ela serve para acelerar o programa e deixar tudo pronto para terminar a temporada no dia 16 de dezembro.

Qual são os prêmios do programa?

O participante mais votado da última enquete vai embolsar o prêmio principal na final da enquete a Fazenda 2021: R$ 1,5 milhão. No entanto, esse não é o único prêmio em jogo para a final.

Na edição anterior, o segundo lugar da edição foi presenteado com um carro 0KM. O veículo foi dado para MC Biel. O terceiro e quarto lugar não recebeu nenhuma premiação além do título de finalista do reality.

A assessoria da Record TV ainda não deu detalhes sobre a final da Fazenda 2021, como se o evento terá a presença de público ou contará apenas com os ex-participantes.

Relembre todos os vencedores da Fazenda 2021:

  • Dado Dolabella
  • Karina Bacchi
  • Daniel Bueno
  • Joana Machado
  • Viviane Araújo
  • Bárbara Evans
  • DH Silveira
  • Douglas Sampaio
  • Flavia Viana
  • Rafael Ilha
  • Lucas Viana
  • Jojo Toddynho

Veja tudo o que sabemos sobre a final da Fazenda 2021.

Você pode gostar também
16 Comentários
  1. Avatar de maria do carmo
    Maria do Carmo Diz

    A grande protagonista e jogadora saiu e a Fazenda perdeu o show. Dayanne Mello a grande vencedora.

    1. Avatar de sônia
      Sônia Diz

      Meus parabéns e o vencedor Rico

      1. Avatar de inês tavares
        Inês Tavares Diz

        Quem merece ganhar é o Rico,por seus posicionamentos ele movimentou o jogo.Rico Campeão 🔥

        1. Avatar de carlosacpj

          Bill e quieto N e barraqueiro igual Rico, e outros a N se q alguém goste disso na vida real?

      2. Avatar de cyntia
        Cyntia Diz

        O Bil é o único merecedor desse prêmio, por tudo o que foi e está sendo resilente até aqui, mesmo depois de tudo que está humilhado o cara…essa Mileide foi uma grande decepção, pois eu torcia tbm pra ela, las depois de ver o quanto ela é sonsa e dissimulada, ela não merece joga sujo e ainda tá se aliando com o Rico que falou tanto mal dela e agora ficam todos dois com hipocrisia e falsidade…eesse Rico fez e aconteceu no jogo mostrando o quanto ele é pesado e nojento…quem merece realmente vencer é o Bil [Arcrebiano)

      3. Avatar de maria
        Maria Diz

        Esta edição está difícil, ninguém mostra valores éticos. Eu sei que é jogo, mesmo no jogo tem que ter transparência. O rico manipula muita gente e por isso não acho que ele mereça. O Bill ninguém sabe o jogo dele, a mais honesta é chata da Solange, mas não ajuda, não faz nada. Só reclama de tudo. Fica difícil dar o prêmio. O mais transparente é o Dinho, mas acho que o público não curte devido a amizade colorida dele, não sendo honesto com ele mesmo e com a Mirela.

    2. Avatar de solange
      Solange Diz

      Ser protagonista não pode ser fazer barraco o tempo todo, humilhar as pessoas, não pautar nada na ética, não respeitar valores humanos.
      Se o Rico ganhar esse reality, o Brasil vai estar premiando a baixaria.
      A Mileide q eu achava favorita deixou cair a máscara.
      Quem merece esse prêmio é o Bil, é humilde, um cara simples, sem maldade no coração.
      Não vive humilhando as pessoas e fazendo barraco o tempo todo com baixaria.
      Que nojoooo!!

      Essa fazenda tá mto baixo nível, isso não é entretenimento não.

    3. Avatar de nina
      Nina Diz

      Credooooo……..mulher ruim de coração…maldosa…….vingativa….O mundo precisa de pessoas boas!! Já estamos sofrendo com pandemia.

  2. Avatar de marcia
    Marcia Diz

    Pra min o vencedor é o Acrebiano ,Bil merece o cara fez o dele , não humilhou ninguém, e não botou nada ninguém abaixo de nada, cara batalhador humilde, e lindo merece o prêmio sim já estou enjoada deste grupinho do Rico as meninas que são iguais a nota de 3 reais pena que ele pela timidez terá que sofrer um pouco mais na final

    1. Avatar de warleson fandon do rico.
      Warleson fandon do Rico. Diz

      Rico será o campeão da edição. Bil não movimentou jogo, não protagonizou nada, sempre com vitimismo, calcula tudo o que vai falar pra não se prejudicar aqui fora. O jogo é de posicionamento/movimento. Se fosse jogo de quem é mais educado, quem era pra ganhar era o Thiago, mas ele saiu. O povo gosta de entretenimento, não de quem é mais ou menos educado.

    2. Avatar de ana
      Ana Diz

      Eu também acho possível Acrebiano campeão.

    3. Avatar de solange
      Solange Diz

      Concordo com vc

      1. Avatar de liomar maria marcante bonfim
        Liomar Maria Marcante Bonfim Diz

        Com certeza a ganhadora deste prêmio e a Solange, é verdadeira, ela é humilhada na casa desde o início e só diz a verdade. Na minga cudade de 40 mil habitantes torcemos pra ela e o Brasil também os demais são falsos. O Bil O Gui, e os restantes não merecem o Rico segundo lugar.Agora no final desprezaram a Sol ELA SEM DÚVIDA MERECE LEVAR ESTE PREMIO.

  3. Avatar de yane krug
    Yane krug Diz

    Rico será o vencedor escolhido pelo povo
    Está opção pelo tiktok é desnecessária pois muda a escolha dos participantes

  4. Avatar de jaqueline maria

    Esse Rico e um ridículo o Brasil tá lascado da o prêmio pra um cara desse mais tem gente pra tudo bil meu campeão

  5. Avatar de ermelinda
    Ermelinda Diz

    Quem deve ganhar é o BIL.
    ( esse Rico já deveria ter saido, show dele já deu.)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes