Frases, animais e nomes: as tatuagens de 17 peões de A Fazenda 2021

Todos os participantes restantes na Fazenda 2021 são tatuados. Veja fotos e onde estão as tatuagens dos participantes desta edição.

Acompanhar a rotina de famosos todos os dias nos faz conhecer ainda mais alguns deles. O confinamento na Fazenda 2021, onde os nervos ficam à flor da pele e os peões passam o dia desempenhando atividades 'comuns', é uma ótima maneira de comprovar isso. Uma característica dos peões e peoas e que vem chamando a atenção dos fãs do reality são as tatuagens dos participantes.

Tatuagem de Aline Mineiro - A Fazenda 2021

A primeira participante da Fazenda 2021 nesta lista, Aline Mineiro tem traços delicados na pele e tatuagens pequenas, com significados. A peoa conta com tatuagens abaixo do seio e acima da cintura, mas as mais aparentes ficam no braço e no ombro.

A frase "eu contra eu", tatuada no braço, é a mais recente. Nela, Aline diz que é a maior inimiga e o maior desafio para si mesmo.

A fazenda 2021

Arcrebiano

Um dos nomes mais presentes nos reality shows deste ano, Arcrebiano participou do BBB 21 e do No Limite, ambos da Rede Globo. O peão é bastante tatuado, principalmente nos braços. Abaixo do peito, Bil tem um inseto. Nas pernas, Bil tem um texto e um urso.

A fazenda 2021

Dynho Alves - A Fazenda 2021

Contrário de Aline, Dynho Alves tem diversas tatuagens no corpo. Os braços e pernas são completamente cobertos e, na perna esquerda, o dançarino tem, inclusive, o rosto de MC Mirella. Ele é casado com a participante da Fazenda 12.

Dynho é um dos participantes mais tatuados do reality.

Tatuagens dynho

Dayane Mello tem tattoo

Modelo, Dayane Mello precisa ter cuidado com as tatuagens em seu corpo - tópico que já foi abordado pela peoa dentro da Fazenda 2021. Ela tem pequenos símbolos, todos discretos e a tatuagem mais recente foi feita em homenagem ao irmão, que morreu enquanto Dayane ainda estava confinada no Big Brother italiano. "Lucas", o nome do irmão, foi tatuado no braço da modelo.

Tatuagens dayane

Erasmo Viana - A Fazenda 2021

Influenciador e ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo tem sete tatuagens no total. Cinco delas são no braço e as outras duas nas pernas. Apesar do número alto em quantidade, as intervenções do modelo na pele não são tão chamativas e, contrário de Dynho, por exemplo, Erasmo tem o peito 'livre'.

A fazenda 2021

Gui Araújo é um dos mais tatuados

Gui Araújo, o ex-MTV, é um dos mais tatuados do reality. Ele tem artes espalhadas por todo o corpo e lugares 'mais visíveis', como a lateral da cabeça - onde tem um coração - e o pescoço. Gui tem um palavrão em inglês tatuado no peito.

Nas redes sociais, internautas comentam o símbolo de Harry Potter e as Relíquias da Morte tatuado abaixo do peito do peão.

Tatuagens gui

Lary Bottino também tem diversas tatuagens - A Fazenda 2021

Apesar de não parecer, Lary Bottino é cheia de tatuagens. A peoa, que entrou para A Fazenda 2021 como substituta de Medrado, tem desenhos delicados espalhados pelos braços - especialmente braço esquerdo - e nas mãos. Em um dos dedos, Lary tem a palavra 'Fé' tatuada em inglês.

Tatuagens lary

Marina Ferrari

Marina Ferrari também faz parte das tatuadas da Fazenda 2021. Ela tem algumas frases e pequenos símbolos espalhados pelo braço, como um trevo de quatro folhas e um foguete. No entanto, a tatuagem de maior destaque da peoa, no braço esquerdo, é a figura de uma índia.

A fazenda 2021

MC Gui - A Fazenda 2021

O funkeiro de 23 anos se junta a Dynho e Gui Araújo e aparece nesta lista como um dos peões mais tatuados da Fazenda 2021. Além de símbolos espalhados pelo corpo, como frases em inglês, letra de música e datas especiais, MC Gui exibe um grande tigre nas costas.

O peão tem uma relação de admiração bastante forte com o animal e, ao longo dos dias, é possível ver ele usando uma blusa de frio que tem o animal estampado por toda as costas - assim como a tatuagem.

Tatuagens mc gui

Mileide Mihaile

Discreta, Mileide Mihaile é ex-mulher de Wesley Safadão e tem ganhado cada vez mais espaço nas redes sociais. A peoa tem duas tatuagens aparentes, sendo uma no braço e outra no ombro. No entanto, nenhuma das duas são desenhos marcantes, o que passa quase despercebido quando comparada aos demais participantes da Fazenda 2021.

A fazenda 2021

Rico Melquiades - A Fazenda 2021

Rico Melquiades, que chegou a gastar mais de R$ 70 mil em procedimentos estéticos, tem um dos braços coberto por tatuagens. O peão tem flores, uma índia e algumas frases e textos no membro.

Tatuagens rico

Solange Gomes

Ex-musa da banheira do Gugu, no Domingo Legal, Solange Gomes tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo a maior parte nos braços e costas. A peoa gosta bastante de flores e, nos dois braços, é possível encontrar o desenho em destaque.

Solange também tem frases especiais espalhadas pelo corpo.

Tatuagens solange

Sthe Matos - A Fazenda 2021

Assim como Rico Melquiades, Sthe Matos tem o braço esquerdo coberto por tatuagens. A mais nova das participantes da Fazenda 2021, ela entrou para substituir Fernanda Medrado no reality.

Além do braço, onde tem uma onça, uma flor e uma borboleta, Sthe também exibe desenhos delicados no ombro e no braço.

A fazenda 2021

Tati Quebra Barraco

Um dos nomes mais comentados da Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco tem algumas tatuagens pelo corpo. As mais aparentes são nos braços. No antebraço, a peoa tem escrito a palavra 'Jesus Cristo' e na parte superior o retrato do filho, que foi assassinado, no Rio de Janeiro, em 2016. Yuri tinha 19 anos.

Tatuagens tati

Tatuagem de Tiago Piquilo - A Fazenda 2021

Tiago Piquilo, que faz parte da dupla Hugo e Tiago, também escolheu um dos braços para exibir as tatuagens. O músico tem as palavras 'Pai' e 'Mãe' tatuadas na mão, a palavra 'fé' em inglês nos dedos e uma flor e algumas faixas no braço.

Tatuagens tiago

Valentina Francavilla

Ex-assistente de palco do Ratinho, a italiana Valentina Francavilla ostenta algumas tatuagens nos braços. Entre as principais estão uma flor de lótus e a mão de uma caveira.

A fazenda 2021

Victor Pecoraro - A Fazenda 2021

O ator Victor Pecoraro, que fez parte de novelas famosas no Brasil, tem artes distribuídas pelos dois braços, além de tatuagens mais simples nas pernas. Em um dos braços, a tatuagem gira em torno de um leão e, no outro, é possível ver uma ave - provavelmente um águia.

Victor faz parte dos que tem o peitoral 'livre' na Fazenda 2021.

A fazenda 2021

Leia também: Quem vai ganhar A Fazenda 2021? Enquete do UOL aponta favoritos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes