Gabriela Pugliesi e Erasmo: Peão foi casado antes de A Fazenda 2021

A musa fitness e o modelo tiveram um casamento de quase 4 anos.

Antes de ser um dos peões de A Fazenda 2021, o nome de Erasmo Viana repercutiu na imprensa devido ao fim de seu casamento com Gabriela Pugliesi, com quem foi casado por quase quatro anos. Relembre a relação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana e saiba como terminou.

Por que Gabriela Pugliesi e Erasmo terminaram?

A musa fitness e o modelo se conheceram em setembro de 2015 em uma viagem para a Bahia, onde estrelaram uma campanha publicitária juntos. O modelo estava envolvido com a influencer Rachel Apollonio, com quem terminou o relacionamento para conhecer melhor Pugliesi.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foram casados por quase quatro anos até terminarem a relação no início deste ano, em fevereiro. Na ocasião, tanto Erasmo quanto Gabriela comentaram que Erasmo havia cometido um erro, mas não explicitaram o que houve para a relação chegar ao fim.

Dias depois, Erasmo negou que o término tivesse sido motivado por uma traição dele. Contrariada, Pugliesi alfinetou nas redes sociais: "Vou manter minha maturidade que é melhor."

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casamento de Gabriela Pugliesi e erasmo terminou depois do modelo participar de uma festa íntima sem o conhecimento da companheira. Gabriela teve acesso ao WhatsApp dele e descobriu a história, sentindo-se traída pela informação omitida.

Outro rumor que circulou na época foi o de que Erasmo havia feito uma vasectomia sem o conhecimento de Gabriela, o que complicou o sonho da influencer, que é engravidar. O modelo negou o rumor, dizendo que nunca fez vasectomia.

 

Erasmo Viana está em A Fazenda 2021

Atualmente, Erasmo está em A Fazenda 2021, mas o reality também traz uma recordação do fim de seu relacionamento. É que outra peoa que compete nesta edição é Erika Schneider, com quem a imprensa especulou que Erasmo estivesse namorando após o término de seu relacionamento com Pugliesi.

Durante o confinamento, Erasmo admitiu ter se envolvido com a ex-bailarina do Faustão, poucos meses depois do fim de seu casamento. Apesar da relação no passado, Erika e Erasmo não estão mais juntos e a influencer ainda nega ter se relacionado com o modelo.

Gabriela Pugliesi também seguiu a vida: ela está namorando o artista Tulio Dek, revelação do rap nacional que atualmente segue carreira como artista plástico.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes