Hora do Faro: horário e como assistir o programa com Dayane

Dayane foi eliminada da Fazenda 2021 e é a convidada de Faro para o programa desta semana

Dayane Mello foi eliminada da Fazenda 2021 depois de levar a pior contra Marina Ferrari e Solange Gomes na votação popular desta semana. Como manda a programação pós-eliminação da Record TV, a eliminada é a convidada especial de Rodrigo Faro no programa deste domingo, 5 de dezembro, para repercutir os altos e baixos de sua jornada no confinamento. Veja qual é o horário e como assistir a Hora do Faro com o ex-peoa.

Hora do Faro - Horário

Todos os domingos, no horário das 15h15 (horário de Brasília), a Hora do Faro esquenta a programação da Record TV com o eliminado do reality rural da emissora. Desta vez, Rodrigo Faro recebe Dayane Mello, que deixou a competição na última quinta-feira (02) ao receber apenas 27% dos votos contra Solange e Marina. O programa de Faro permanece na TV até às 18h00.

A participação do eliminado no programa dominical já virou tradição para os confinados e costuma dar o que falar entre os famosos que seguem na disputa e desta vez não foi diferente. Gravada nesta sexta-feira, 03 de dezembro, a dinâmica contou com a polêmica entrega de plaquinhas com adjetivos aos confinados e rendeu, ainda, uma discussão entre Mileide e Solange.

Durante o programa, Dayane entregou plaquinhas para os ex-colegas de confinamento e entre os nomes detonados na semana estão Arcrebiano e Rico Melquiades. Para a modelo, Rico é 'agressivo', 'cruel', 'fofoqueiro', 'encrenqueiro', 'grosseiro', 'gananciosos', 'desequilibrado' e 'insuportável'. Já direcionado a Arcrebiano, Day escolheu 'oportunista', 'covarde', 'sonso' e 'sabonete'.

A dinâmica na íntegra será transmitida na Hora do Faro, no horário e data programados, mas o DCI trás um spoiler: a dinâmica causou uma discussão entre Mileide Mihaile e Solange Gomes. A ex-musa da Banheira do Gugu ficou chateada porque não ganhou nenhum prêmio em dinheiro na dinâmica e reclamou que nenhum dos colegas a ajudou. Mileide, em resposta, aproveitou o horário da Hora do Faro para criticar a peoa e destacar que Solange sempre fala sobre ela com um tom negativo. A briga esquentou e Solange chegou até a citar Wesley Safadão, ex-marido de Mileide. "Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com o Wesley Safadão, amor", disparou a peoa.

Dayane na hora do faro
A gravação do hora do faro com dayane mello aconteceu nesta sexta-feira (3) - foto: reprodução/record tv

 

Enquete A Fazenda 2021: com a saída de Dayane, quem deve ganhar?

Como assistir o programa de Rodrigo Faro?

Agora que você já sabe o horário de transmissão do Hora do Faro, veja como assistir ao programa da Record TV, todo domingo, na TV e na internet. É possível acompanhar o programa de graça em ambas as maneiras.

Hora do Faro na TV: é preciso ter acesso a um aparelho de televisão e sintonizar na Record TV. Além da participação de Dayane, também é possível assistir toda a programação da emissora, mas atenção com o horário da Hora do Faro. O programa é gravado e, na TV, começa e termina no tempo programado.

Hora do Faro na Internet: quem preferir assistir online precisa visitar o PlayPlus – o streaming oficial da emissora. Por lá, no módulo gratuito, é possível acessar o sinal aberto da Record TV, o mesmo transmitido nos televisores do país. Para isso, é preciso inserir dados como nome e e-mail e criar uma conta gratuita no aplicativo. Nesse caso também é preciso ficar atento ao horário de transmissão da Hora do Faro.

Para quem quiser uma experiência mais completa, o PlayPlus também oferece um plano pago, que custa R$ 12,90 ao mês. A plataforma é compatível com celulares, Smart TVs, computadores e tablets, mas só funciona com acesso à internet. Nesse módulo, o programa fica salvo para ser visto a qualquer momento, o que exclui a necessidade de ficar tão atento ao horário da Hora do Faro.

A Fazenda 2021 vai acabar no próximo dia 16 de dezembro: veja tudo o que sabemos sobre a final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes