Hora do Faro: horário e como ver a participação de Tiago Piquilo

Por ter sido eliminado nesta semana, Tiago é o convidado de Rodrigo Faro neste domingo. Veja o horário e como assistir a Hora do Faro.

Tiago Piquilo levou a pior na roça contra Dayane e Sthe e deixou a Fazenda 2021. Como já é tradição na agenda do eliminado, o peão é o convidado especial de Rodrigo Faro neste domingo, dia 14 de novembro. Veja o horário e como assistir ao Hora do Faro com o cantor sertanejo.

Qual é o horário e o que esperar da Hora do Faro com Tiago Piquilo?

O horário da Hora do Faro, que vai ao ar todos os domingos, é 15h15 (horário de Brasília). Nesta semana, o apresentador recebe Tiago Piquilo, que deixou o confinamento ao receber 26,87% dos votos na última quinta. A atração permanece na TV até às 18h00.

Quem está por dentro da convivência dos peões sabe que as dinâmicas com Rodrigo Faro costumam movimentar o clima na Fazenda 2021. Nesta semana não deve ser diferente: Tiago distribuiu plaquinhas polêmicas no programa e disse, por exemplo, que Mileide Mihaile é 'mascarada', Dynho é 'manipulável' e Dayane é 'agressiva'.

Esses adjetivos foram distribuídos pelo eliminado como parte da dinâmica semanal também já tradicional para os participantes. Apesar do climão entre eliminado e os peões que seguem no programa, a gravação da participação de Tiago não foi palco para nenhum grande escândalo.

Como assistir o programa de Rodrigo Faro?

Agora que você já sabe qual é o horário da Hora do Faro, na Record TV, veja como acompanhar o programa, aos domingos, na TV e na internet.

Hora do Faro na TV: para assistir na TV, é preciso ter acesso a um aparelho de televisão. Com ele conectado à antena, é só sintonizar na Record TV. Além da participação do eliminado da Fazenda 2021, todo o programa de Rodrigo Faro é gravado, o que garante - pelo menos normalmente - que o horário da Hora do Faro seja respeitado pela emissora.

Hora do Faro Online: quem preferir assistir pela internet precisa visitar o PlayPlus - o streaming oficial da emissora. Por lá, no módulo gratuito, é possível acessar o sinal aberto da Record TV, o mesmo transmitido nos televisores do país. Para isso, é preciso inserir dados como nome e e-mail e criar uma conta gratuita no aplicativo.

O PlayPlus também oferece um plano pago, com uma assinatura que custa R$ 12,90 ao mês e dá ao usuário o sinal de nove câmeras exclusivas, com transmissão 24 horas. A plataforma é compatível com celulares, Smart TVs, computadores e tablets, mas só funciona com acesso à internet.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes