Hora do Faro horário e como ver a participação de Victor Pecoraro

Victor Pecoraro foi eliminado da Fazenda 2021 e, neste domingo, participa do programa de Rodrigo Faro. Veja o horário da Hora do Faro na TV.

Victor Pecoraro levou a pior na roça contra Aline Mineiro e Gui Araújo e deixou a competição por R$ 1,5 milhão na Fazenda 2021. Como já é tradição da semana de eliminação, o peão é o convidado especial de Rodrigo Faro neste domingo, dia 17 de outubro.  Veja o horário e como assistir ao Hora do Faro com o eliminado.

Qual é o horário e o que esperar da Hora do Faro com Victor Pecoraro?

O horário da Hora do Faro, que vai ao ar todos os domingos, é 15h15 (horário de Brasília). Nesta semana, o apresentador recebe Victor Pecoraro, que deixou o confinamento ao receber 22,82% dos votos. A atração permanece na TV até às 18h00.

Quem tem acompanhado a convivência dos peões sabe que a dinâmica com Rodrigo Faro costuma movimentar a Fazenda 2021. Nesta semana não deve ser diferente: Victor deixou o programa magoado com Arcrebiano e a questão deve voltar à tona entre os dois.

A origem da mágoa nasceu durante a última formação de roça: Arcrebiano recebeu o poder de imunizar um dos participantes e escolheu Dynho Alves.

Além disso, Victor deverá distribuir adjetivos para todos os moradores da Fazenda 2021. O clima promete esquentar na sede.

Como assistir o programa de Rodrigo Faro?

Agora que você já sabe qual é o horário da Hora do Faro, na Record TV, separamos as duas principais maneiras de acompanhar o programa aos domingos: na TV e na internet.

Para assistir na TV, é preciso ter acesso a um aparelho de televisão. Com ele conectado à antena e recebendo o sinal dos canais abertos do Brasil, basta sintonizar na Record TV. Além da participação do eliminado da Fazenda 2021, todo o programa de Rodrigo Faro é gravado, o que garante - pelo menos normalmente - que a Hora do Faro comece e termine no horário divulgado pela emissora.

Quem não pode ver o programa por meio de uma televisão pode acompanhar a programação da Record TV pelo PlayPlus, o streaming oficial da emissora. Por lá, no módulo gratuito, é possível acessar o sinal aberto da Record TV, o mesmo transmitido nos televisores do país. Para isso, é preciso inserir dados como nome e e-mail e criar uma conta gratuita no aplicativo. O PlayPlus é compatível com celulares, Smart TVs, computadores e tablets, mas só funciona com acesso à internet.

Leia também:

A Fazenda 2021: qual participante ganhou ou perdeu seguidores

Quem são os participantes favoritos de A Fazenda e merece ganhar 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes