A Fazenda 2021

Hora do Faro horário e como ver a participação de Victor Pecoraro

Victor Pecoraro foi eliminado da Fazenda 2021 e, neste domingo, participa do programa de Rodrigo Faro. Veja o horário da Hora do Faro na TV.

Escrito por

Victor Pecoraro levou a pior na roça contra Aline Mineiro e Gui Araújo e deixou a competição por R$ 1,5 milhão na Fazenda 2021. Como já é tradição da semana de eliminação, o peão é o convidado especial de Rodrigo Faro neste domingo, dia 17 de outubro.  Veja o horário e como assistir ao Hora do Faro com o eliminado.

Qual é o horário e o que esperar da Hora do Faro com Victor Pecoraro?

O horário da Hora do Faro, que vai ao ar todos os domingos, é 15h15 (horário de Brasília). Nesta semana, o apresentador recebe Victor Pecoraro, que deixou o confinamento ao receber 22,82% dos votos. A atração permanece na TV até às 18h00.

Quem tem acompanhado a convivência dos peões sabe que a dinâmica com Rodrigo Faro costuma movimentar a Fazenda 2021. Nesta semana não deve ser diferente: Victor deixou o programa magoado com Arcrebiano e a questão deve voltar à tona entre os dois.

A origem da mágoa nasceu durante a última formação de roça: Arcrebiano recebeu o poder de imunizar um dos participantes e escolheu Dynho Alves.

Além disso, Victor deverá distribuir adjetivos para todos os moradores da Fazenda 2021. O clima promete esquentar na sede.

Como assistir o programa de Rodrigo Faro?

Agora que você já sabe qual é o horário da Hora do Faro, na Record TV, separamos as duas principais maneiras de acompanhar o programa aos domingos: na TV e na internet.

Para assistir na TV, é preciso ter acesso a um aparelho de televisão. Com ele conectado à antena e recebendo o sinal dos canais abertos do Brasil, basta sintonizar na Record TV. Além da participação do eliminado da Fazenda 2021, todo o programa de Rodrigo Faro é gravado, o que garante - pelo menos normalmente - que a Hora do Faro comece e termine no horário divulgado pela emissora.

Quem não pode ver o programa por meio de uma televisão pode acompanhar a programação da Record TV pelo PlayPlus, o streaming oficial da emissora. Por lá, no módulo gratuito, é possível acessar o sinal aberto da Record TV, o mesmo transmitido nos televisores do país. Para isso, é preciso inserir dados como nome e e-mail e criar uma conta gratuita no aplicativo. O PlayPlus é compatível com celulares, Smart TVs, computadores e tablets, mas só funciona com acesso à internet.

Leia também:

A Fazenda 2021: qual participante ganhou ou perdeu seguidores

Quem são os participantes favoritos de A Fazenda e merece ganhar 

Última modificação em 22/07/2022 10:56

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por