Hora do Faro: horário e como assistir a participação de Gui Araújo

Gui Araújo foi eliminado da Fazenda 2021 e é o convidado de Rodrigo Faro deste domingo (28). Veja o que esperar e o horário da Hora do Faro.

Gui Araújo levou a pior contra Dayane e Arcrebiano e foi o 10º eliminado da Fazenda 2021. Para cumprir a agenda definida pela Record TV, o eliminado é o convidado especial de Rodrigo Faro deste domingo, 28 de novembro. Saiba qual é o horário e como assistir a Hora do Faro com o ex-MTV.

Hora do Faro - horário do programa com Gui Araújo

A Hora do Faro vai ao ar todos os domingos no horário das 15h15 (horário de Brasília). Desta vez, Rodrigo Faro recebe Gui Araújo, que deixou o confinamento na última quinta-feira (25) ao receber 18,32% dos votos. O programa de Faro permanece na TV até às 18h00.

As dinâmicas com o apresentador dominical costumam esquentar o clima na Fazenda 2021 e desta vez não foi diferente. Gravada nesta sexta-feira (26), a atividade rendeu, inclusive, mais uma discussão entre Rico e Dayane.

Durante o programa, Gui Araújo precisou entregar plaquinhas para os ex-colegas de confinamento. Ele definiu Dayane Mello como 'Grosseira', Dynho Alves como 'Humilde' e Rico Melquiades como 'Barraqueiro'. A dinâmica na íntegra será transmitida na Hora do Faro, no horário divulgado.

Enquete A Fazenda 2021: com a saída de Gui, quem deve ganhar?

Como assistir o programa de Rodrigo Faro?

Com o horário da Hora do Faro anotado, veja como assistir o programa da Record TV, aos domingos, na TV e na internet.

Hora do Faro na TV: é preciso ter acesso a um aparelho de televisão e sintonizar na Record TV. Além da participação do eliminado da Fazenda 2021, todo o programa de Rodrigo Faro é gravado, o que garante que o horário da Hora do Faro seja respeitado pela emissora.

Hora do Faro Online: quem preferir assistir pela internet precisa visitar o PlayPlus – o streaming oficial da emissora. Por lá, no módulo gratuito, é possível acessar o sinal aberto da Record TV, o mesmo transmitido nos televisores do país. Para isso, é preciso inserir dados como nome e e-mail e criar uma conta gratuita no aplicativo. Nesse caso também é preciso ficar atento ao horário de transmissão da Hora do Faro.

O PlayPlus também oferece um plano pago, que custa R$ 12,90 ao mês. A plataforma é compatível com celulares, Smart TVs, computadores e tablets, mas só funciona com acesso à internet. Nesse módulo, não é preciso ficar atento ao horário da Hora do Faro, uma vez que o programa fica salvo para ser assistido a qualquer momento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes