A Fazenda 2021

Hora do Faro: horário e como assistir a participação de Gui Araújo

Gui Araújo foi eliminado da Fazenda 2021 e é o convidado de Rodrigo Faro deste domingo (28). Veja o que esperar e o horário da Hora do Faro.

Escrito por

Gui Araújo levou a pior contra Dayane e Arcrebiano e foi o 10º eliminado da Fazenda 2021. Para cumprir a agenda definida pela Record TV, o eliminado é o convidado especial de Rodrigo Faro deste domingo, 28 de novembro. Saiba qual é o horário e como assistir a Hora do Faro com o ex-MTV.

Hora do Faro - horário do programa com Gui Araújo

A Hora do Faro vai ao ar todos os domingos no horário das 15h15 (horário de Brasília). Desta vez, Rodrigo Faro recebe Gui Araújo, que deixou o confinamento na última quinta-feira (25) ao receber 18,32% dos votos. O programa de Faro permanece na TV até às 18h00.

As dinâmicas com o apresentador dominical costumam esquentar o clima na Fazenda 2021 e desta vez não foi diferente. Gravada nesta sexta-feira (26), a atividade rendeu, inclusive, mais uma discussão entre Rico e Dayane.

Durante o programa, Gui Araújo precisou entregar plaquinhas para os ex-colegas de confinamento. Ele definiu Dayane Mello como 'Grosseira', Dynho Alves como 'Humilde' e Rico Melquiades como 'Barraqueiro'. A dinâmica na íntegra será transmitida na Hora do Faro, no horário divulgado.

Enquete A Fazenda 2021: com a saída de Gui, quem deve ganhar?

Como assistir o programa de Rodrigo Faro?

Com o horário da Hora do Faro anotado, veja como assistir o programa da Record TV, aos domingos, na TV e na internet.

Hora do Faro na TV: é preciso ter acesso a um aparelho de televisão e sintonizar na Record TV. Além da participação do eliminado da Fazenda 2021, todo o programa de Rodrigo Faro é gravado, o que garante que o horário da Hora do Faro seja respeitado pela emissora.

Hora do Faro Online: quem preferir assistir pela internet precisa visitar o PlayPlus – o streaming oficial da emissora. Por lá, no módulo gratuito, é possível acessar o sinal aberto da Record TV, o mesmo transmitido nos televisores do país. Para isso, é preciso inserir dados como nome e e-mail e criar uma conta gratuita no aplicativo. Nesse caso também é preciso ficar atento ao horário de transmissão da Hora do Faro.

O PlayPlus também oferece um plano pago, que custa R$ 12,90 ao mês. A plataforma é compatível com celulares, Smart TVs, computadores e tablets, mas só funciona com acesso à internet. Nesse módulo, não é preciso ficar atento ao horário da Hora do Faro, uma vez que o programa fica salvo para ser assistido a qualquer momento.

Última modificação em 20/07/2022 17:17

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por