Idade dos participantes da Fazenda 2021: diferença é de até 25 anos

Veja qual é a idade dos participantes da Fazenda 2021. A diferença entre o mais novo e o mais velho do reality é de 25 anos.

Uma das principais características do elenco de um reality show é a diversidade dos confiados e as diferenças físicas e culturais entre eles, o que causa a maioria dos choques entre os confinados e brigas que tomam as redes sociais. A diferença de faixa etária é uma delas. Veja a idade dos participantes da Fazenda 2021.

Diferença de idade entre os participantes da Fazenda 2021 chega até 25 anos

Nesta edição do reality da Record TV, 21 famosos disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os confinados, o público pode torcer para personalidades da música, dramaturgia e internet. Uma das curiosidades da lista dos participantes deste ano é a diferença de idade entre os peões: a mais jovem, Sthe Matos, nasceu 25 anos antes de Solange Gomes - a mais velha da turma.

Metade dos competidores tem menos de 30 anos e apenas quatro deles estão acima da casa dos 40 anos de idade. Veja a idade de todos os confinados do reality, do mais novo até o mais velho:

Sthe Matos (22 anos): a escolhida do público no Paiol Tik Tok, a casa de vidro da Record TV, Sthe é a mais jovem participante da Fazenda 2021. A influenciadora é noiva e tem um filho.

Mc Gui (23 anos): o cantor, que entrou no programa depois de uma polêmica na Disney, perdeu o título de mais novo da casa com a entrada de Sthe. No entanto, Gui é o mais jovem entre os homens do programa.

Dynho Alves (23 anos): em um relacionamento sério com Mirella, que participou da última edição do reality, Dynho Alves, assim como Gui, tem 23 anos. Na casa, Dynho comentou que a diferença entre ele e Gui é muito grande, mesmo com a mesma idade.

Marina Ferrari (28 anos): Youtuber alagoana, Marina é a primeira participante na lista dos três participantes com 28 anos no reality. No Instagram, a peoa tem mais de 4,2 milhões de seguidores.

Mussunzinho (28 anos): ator e filho de Mussum, o peão tem 28 anos e, além da Fazenda 2021, está atualmente na TV como um dos personagens de Malhação, da Rede Globo. - Idade dos participantes da Fazenda 2021.

Fernanda Medrado (28 anos): a rapper, que recentemente revelou ter participado por algumas vezes do programa Casos de Família, do SBT, tem 28 anos.

Rico Melquiades (29 anos): protagonista da primeira briga ao vivo desta edição do reality da Record TV, Rico é uma celebridade do De Férias Com o Ex, da MTV, e tem 29 anos de idade.

Nego do Borel (29 anos): o cantor é um dos nomes mais polêmicos da edição e, com uma longa carreira na música, tem 29 anos de idade.

Arcrebiano (29 anos): participante de três realities no mesmo ano, Arcrebiano, que prefere ser chamado de Bil, tem 29 anos. No Instagram, o peão tem mais de 6,2 milhões de seguidores.

Aline Mineiro (29 anos): a atriz e ex-Panicat é namorada do humorista Leo Lins e tem 29 anos - idade com o maior número de representantes da Fazenda 2021.

Erika Schneider (30 anos): um dos poucos nomes anunciados durante a estreia do reality, Erika é dançarina e ficou conhecida ao integrar o time de bailarinas do Faustão. Ela tem 30 anos. Idade dos participantes da Fazenda 2021.

Dayane Mello (32 anos): a modelo brasileira ficou conhecida durante participação no Big Brother Itália e, nesta edição da Fazenda 2021, tem colecionado polêmicas. Ela foi acusada, inclusive, de racismo em um dos casos. Dayane tem 32 anos de idade.

Mileide Mihaile (32 anos): a influenciadora digital e empresária é ex-mulher de Wesley Safadão e, no Instagram, conta com mais de 4,2 milhões de seguidores. Mileide tem 32 anos.

Gui Araújo (33 anos): o primeiro fazendeiro da edição e celebridade da MTV tem 33 anos de idade. Gui estampou as notícias na primeira semana por conta de seu relacionamento com Duda Reis - ex-namorada de Nego do Borel, que denunciou o cantor por lesão corporal.

Liziane Gutierrez (35 anos): Liziane Gutierrez é polêmica e tem gerado muitos comentários nas redes sociais, inclusive sobre sua aparência depois de uma cirurgia plástica que deu errado. Ela tem 35 anos.

Erasmo Viana (36 anos): influenciador foi namorado de Gabriela Pugliesi e é amigo de Carlinhos Maia. Ele tem 36 anos de idade e, na Fazenda, polemizou ao fazer uma pergunta sexista para Liziane.

Tiago Piquilo (37 anos): o cantor sertanejo ganhou as manchetes de jornais nos últimos meses por se submeter a uma cirurgia de aumento peniano. Parte da dupla 'Hugo e Tiago', o peão tem 37 anos.

Tati Quebra Barraco (40 anos): uma das favoritas ao prêmio, Tati Quebra Barraco é querida dentro e fora do reality. Ela tem 40 anos de idade e é conhecida como uma das rainhas do funk brasileiro.

Valentina Francavilla (41 anos): a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho é uma das mais velhas da edição. Com 41 anos, a italiana tem mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram.

Victor Pecoraro (43 anos): o ator, que recentemente deu vida a um dos personagens de As Aventuras de Poliana, tem 43 anos de idade e é o segundo mais velho da Fazenda 2021. Entre os homens, Pecoraro é o mais velho.

Solange Gomes (47 anos): protagonista da primeira briga 'séria' da Fazenda 2021, Solange Gomes é a participante mais velha do reality neste ano. Ela foi musa da banheira do Gugu e, no programa, chorou ao ser chamada de 'velha coroca' por Rico Melquiades.

Rico chama Solange de 'velha' e protagoniza primeiro grande barraco ao vivo

A diferença da idade dos participantes da Fazenda 2021 já rendeu, inclusive, uma briga - a maior confusão ao vivo durante a primeira semana do reality. Com os nervos à flor da pele depois de uma dinâmica valendo prêmios, Solange Gomes, a musa da banheira do Gugu, chamou Rico Melquiades de 'feio'. Em resposta, a celebridade da MTV disse que a peoa era uma 'velha coroca'.

O xingamento não foi bem aceito por Solange, que chorou bastante e confessou que ficava extremamente incomodada com os comentários sobre a idade. Veja a briga:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes