Lary Bottino e Gui Araújo dividiram história com Anitta

Influenciadores são amigos aqui fora e assunto pessoal gerou polêmica.

A nova participante de A Fazenda 2021 fez sua entrada durante a terceira festa da temporada e o ex-namorado de Anitta foi o primeiro a correr para o abraço. Lary Bottino e Gui Araújo são grande amigos na vida real e agora poderão ser parceiros de jogo no confinamento. Conheça a amizade da dupla!

Como Lary Bottino e Gui Araújo se conheceram?

Lary bottino e gui araújo
Guilherme foi o primeiro a dar as boas vindas no confinamento - foto: tv record/reprodução

 

Há quem diga que a dupla se conheceu quando foram morar juntos na casa de Anitta, durante a quarentena da pandemia do covid-19, em 2020. Porém, a influenciadora já contou nas redes sociais que eles se conheciam antes de começarem a compartilhar o mesmo teto. Lary não revelou como se encontrou com o modelo pela primeira vez, mas segundo o Purepeople, tudo aconteceu por intermédio de Anitta, que apresentou os dois.

A dupla se tornou bem próxima ao longo dos meses que passaram na mansão da dona do hit 'Girl From Rio'. No Instagram, Lary Bottino compartilhou alguns stories sobre como foi a relação com Gui Araújo e Anitta quando passou a morar em um novo apartamento. A influenciadora compartilhou com o público que no inicio tudo o que a dupla fazia era brigar, pois o modelo dizia que Lary só ouvia e nunca absorvia o que ele falava, mas que depois o relacionamento evoluiu e a amizade cresceu.

A famosa contou que com a convivência com Gui Araújo e Anitta, ela pôde conhecer todos os lados dos colegas, que cresceu como pessoa durante este tempo e que gostaria de tê-los como amigos para o resto da vida. Com Anitta isso não aconteceu, tempos depois as duas passaram a trocar farpas nas redes sociais, mas com Gui Araújo a proximidade continua. Após o término do modelo e a cantora, Lary foi vista em clima de festa com Araújo e Maria Júlia Mazalli, na época apontada como novo affair do famoso.

Boatos sobre relacionamento

Nas redes sociais, Lary Bottino e a ex-BBB Ariadna geraram polêmica. Durante uma live, Ariadna disse que o término de Gui Araújo e Anitta aconteceu por causa da forma que o modelo tratava Lary Bottino. A informação desmentia a história do peão de A Fazenda 2021, que havia contado que eles se separaram por conta da agenda da vida profissional e a mudança da cantora para os Estados Unidos.

Ao ser citada, Lary Bottino resolveu rebater publicamente sobre o assunto. A famosa disse que Gui Araújo nunca a tratou mal, negou que tenha sido o pivô da separação e comentou: “Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo”.

Por citar os hormônios de Ariadna, que é uma mulher trans, a famosa foi acusada de transfobia e o assunto repercutiu bastante nas redes. Como Lary acabou de entrar no reality show, esse assunto ainda não foi abordado no confinamento em algum papo da dupla.

Lary e anitta
Enquanto eram amigas, lary e anitta viajaram para europa - foto: instagram/reprodução

Lary Bottino e Gui Araújo participaram do mesmo reality?

Ambos estiveram no De Férias com o Ex, reality da MTV, no entanto, a dupla participou de temporadas diferentes, por isso nunca interagiu por lá. Lary Bottino foi participante da quarta e da sétima edição, enquanto Gui Araújo deu as caras na primeira temporada e depois na quinta.

Quem fez amizade com Bottino no confinamento da MTV foi Rico Melquiades, o humorista também esteve no De Férias com o Ex Celebs 2. Sendo assim, Lary tem a vantagem em A Fazenda 2021 de entrar já com dois aliados na conta.

De ferias com o ex participantes
Reality show de pegação deixou trio famoso - foto: mtv/reprodução

 

Relacionado - Conheça as polêmicas da nova peoa de A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes