Lary Bottino não sabe que Nego foi expulso da Fazenda 2021

Saiba mais sobre a nova participante da Fazenda 2021, Lary Bottino, que entra no programa com informações privilegiadas do jogo.

Confirmada pela Record TV como a substituta de Fernanda Medrado, Lary Bottino será colocada entre os peões da Fazenda 2021 nesta sexta-feira (1), dia de festa no confinamento, a partir das 22 horas e 45 minutos. Apesar de ter acompanhado o início do reality do lado de fora, com acesso à internet, nem todos os detalhes da disputa por R$ 1,5 milhão são conhecidos pela nova peoa: Lary ainda não sabe que Nego do Borel foi expulso do reality.

Lary Bottino nova participante da Fazenda 2021

Fernanda Medrado tocou o sino na terça-feira da semana passada, dia 23 de setembro, e desistiu de participar da 13ª edição da Fazenda. Com a saída da rapper, a direção da Record TV decidiu convidar Lary Bottino para completar o elenco do reality e a nova peoa foi confinada na manhã de sexta-feira (24), um dia depois da desistência de Medrado e teve seu celular confiscado pela produção.

Com isso, a nova integrante do programa não sabe uma das informações mais bombásticas da edição até o momento: Nego do Borel foi expulso do programa acusado de assediar Dayane Mello. Toda a polêmica do cantor com a modelo aconteceu durante a festa, na noite da sexta, e a decisão da emissora pela expulsão de Nego só foi divulgada no sábado (25), durante o programa ao vivo.

O público poderá acompanhar qual será a reação de Lary Bottino ao descobrir tudo o que aconteceu na Fazenda 2021 enquanto estava confinada e as informações prometem chocar a influenciadora digital. Durante a eliminação de Mussunzinho, Adriane Galisteu anunciou que a participante entra para o confinamento durante a festa desta sexta-feira (01), assim como aconteceu com Sthe Matos, que venceu o Paiol Tik Tik. Relembre a entrada Sthe na Fazenda 2021:

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (01), às 22h45, na Record TV e no PlayPlus, online e grátis.

Quem é a nova peoa?

Além de chegar com informações privilegiadas adquiridas antes da desistência de Medrado, Lary Bottino promete movimentar a Fazenda 2021. A nova peoa é muito amiga de Gui Araújo, que ganhou a prova do fazendeiro desta semana, e conhece Rico Melquiades do elenco do De Férias Com o Ex. Os dois participaram da mesma edição e, inclusive, protagonizaram um barraco na atração da MTV Brasil.

A questão é que a substituta de Medrado no programa é polêmica, se considera ex-amiga de Anitta e foi acusada de roubar uma pulseira por outra famosa. Veja quem é Lary Bottino e o que esperar da nova participante da Fazenda, no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes