Live do eliminado A Fazenda: horário e como ver ao vivo

Veja o horário e como assistir a live do eliminado da Fazenda 2021. Todas as semanas, o eliminado reage as principais cenas do reality.

Para o menos votado da roça na Fazenda 2021, o reality não acaba quando termina: isso porque a agenda do eliminado conta com passagens por programas da Record TV e os formatos especiais para a 'descompressão' do confinamento. Veja o horário e como assistir a live do eliminado da Fazenda 2021.

Live do eliminado a Fazenda 2021: horário e como assistir

Todas as semanas, o eliminado da Fazenda participa de duas transmissões exclusivas da internet: a 'Cabine de Descompressão' e a 'Live do Eliminado'. Ambas as lives são apresentadas por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ambos participantes da edição anterior do reality.

A 'Live do Eliminado', que é o programa mais completo, feito com mais calma, vai ao ar toda sexta-feira, às 21h00 (horário de Brasília), no Tik Tok e demais redes sociais da Record TV - incluindo o YouTube e PlayPlus.

Nesse formato os peões eliminados são informados pelos apresentadores como está 'a situação' fora do programa, como o saldo de crescimento de seguidores que o eliminado teve nas redes sociais, quais foram as maiores polêmicas que esteve envolvido e o que o público achou sobre suas atitudes. Além, claro, de assistir tudo o que os colegas de confinamento falaram por suas costas.

Para assistir a Live do Eliminado da Fazenda, além do horário, também é preciso ficar atento com as particularidades da plataforma escolhida para assistir. Em aplicativos como o Tik Tok, o Facebook e PlayPlus, por exemplo, é preciso ter um cadastro/perfil na rede para ter acesso ao conteúdo da Record TV.

No entanto, também é possível assistir a Live do Eliminado sem qualquer cadastro. No YouTube, basta ter acesso à internet e visitar o canal da Fazenda no site. Por lá, a live do eliminado começará como uma transmissão ao vivo e ficará em destaque até que seja encerrada.

A live do eliminado da Fazenda 2021 é uma conversa descontraída e tem duração aproximada de 1 hora. Assista a participação de Tiago Piquilo na atração:

Peões eliminados: relembre o resultado das roças

  • Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)
  • Erasmo Viana (19,91% dos votos)
  • Tiago Piquilo (26,87% dos votos)
  • Valentina Francavilla (15,38% dos votos)

Além da Cabine de Descompressão e da Live do Eliminado, o participante que deixa a Fazenda 2021 também participa da Hora do Faro e outros programas da emissora. Acompanhe todas as novidades da Fazenda no DCI e fique por dentro do programa.

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de eni
    Eni Diz

    Essa Lidi é mto chata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes