Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021: conheça a polêmica modelo

Conheça os barracos em que a famosa já se envolveu.

Liziane Gutierrez foi confirmada em A Fazenda 2021. A modelo ficou conhecida, principalmente, após se meter em uma confusão de uma festa. A moça assume que não foge dos barros e promete colocar fogo no feno na nova edição do reality. O nome da famosa confirmado pela Record.

Liziane Gutierrez vai estar em A Fazenda 2021?

Liziane Gutierrez é a mais nova peoa de A Fazenda 2021. A modelo e influenciadora digital de 35 anos tem fama de arranjar confusões com celebridades. Em 2015 ela saiu na mídia internacional, no site de fofocas TMZ, após acusar o cantor Jason Derulo de levá-la para Las Vegas e abandoná-la no local após ela se recusar a fazer sexo com ele. Na época ela morava nos Estados Unidos.

No ano seguinte, Liziane Gutierrez, cotada para A Fazenda 2021, apareceu novamente nas manchetes por causa de um cantor famoso. A modelo disse que levou um soco no rosto de Chris Brown, mas o caso foi arquivado por falta de provas e não chegou a levar o cantor a cadeia.

Alguns anos depois, em 2018, Liziane Gutierrez virou manchete quando disse ter sido expulsa da área VIP de um show da britânica Dua Lipa em Las Vegas. O motivo segundo a modelo seria ter usado uma camiseta com a hashtag "ele sim", em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que na época ainda era candidato pelo cargo.

Em 2021 ela viralizou nas redes sociais com um vídeo em que gritava com agentes da Vigilância Sanitária que interromperam uma festa clandestina com cerca de 500 convidados. "Vai tomar no c*, vai para a favela c******", gritou a modelo na gravação.

Outra polêmica na carreira da modelo também fez barulho nas manchetes. Em 2017, a possível participante de A Fazenda 2021 Liziane Gutierrez foi desclassificada do Miss Bumbum 2017.

O motivo que levou a famosa deixar o concurso de beleza foi a presença de silicone implantado nos glúteos. Não é permitido no concurso que as participantes tenham preenchimentos, por isso ela foi retirada da competição.

Só foi descoberto que Liziane Gutierrez tinha os implantes porque uma matéria do TMZ mostrava o resultado da cirurgia da modelo. Na reportagem constava que a famosa gastou cerca de US$ 25 mil dólares com o procedimento estético.

Relacionado - Rodrigo Carelli divulga spoiler da nova decoração

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes