Mãe de Mileide Mihaile está com câncer; peoa não é avisada na Fazenda

Mãe de Mileide Mihaile foi diagnosticada com câncer depois que a filha já estava na Fazenda 2021. Família decidiu não contar para a peoa.

Para encarar o confinamento no reality rural da Fazenda 2021, os peões precisam abrir mão de suas vidas e do convívio com a família e, as vezes, correm o risco de ficar de fora de momentos delicados. E é a situação de uma das confinadas deste ano: de acordo com Léo Dias, para o Jornal Metrópoles, a mãe de Mileide Mihaile foi diagnosticada com câncer enquanto a filha está no reality.

Mãe de Mileide Mihaile está com câncer no útero

De acordo com a publicação de Léo Dias, a mãe de Mileide Mihaile descobriu o diagnóstico de câncer no útero depois que a filha já estava confinada no reality da Record TV. Doralice Mihaile está sendo tratada desde a descoberta da doença, no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), em Fortaleza.

O instituto é uma das referências no tratamento de câncer no nordeste e atende, mensalmente, quase 20 mil pacientes oncológicos.

A questão que chamou a atenção para os internautas nesta caso é que a assessoria e família da influenciadora digital resistem e, por enquanto, escolheram não avisar a participante dentro do confinamento. Segundo nota divulgada pela equipe da peoa, a própria mãe de Mileide Mihaile é quem decidiu manter o diagnóstico em segredo para evitar transtornos em um momento tão difícil.

Mãe de mileide mihaile
Mãe de mileide foi diagnosticada com câncer depois que a filha já estava na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Leia parte da nota:

"Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado", escreveram.

Além disso, a mãe de Mileide Mihaile também disse que está bem e mandando boas energias para a filha e desejando forças para que a peoa continue sua jornada no programa da Record TV.

Até a publicação deste texto, a Record TV não se pronunciou sobre a situação, mas Leo Dias garante que a emissora ainda não foi procurada pela equipe de Mileide.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes