MC Gui e Gui Araújo brigam por farinha láctea em A Fazenda 2021

Entenda a briga entre MC Gui e Gui Araújo que aconteceu na Fazenda 2021, antes da formação da roça, por causa de uma lata de Farinha Láctea.

A convivência entre os peões e peoas da 13ª edição da Fazenda, da Record TV, está pesando e coisas simples já estão virando motivo de atrito no confinamento. Na tarde desta terça-feira (28), antes da formação da roça, MC Gui e Gui Araújo protagonizaram uma briga por comida no programa.

MC Gui e Gui Araújo brigam por Farinha Láctea

O fim da tarde no reality da Record TV foi animada e tudo começou por conta de uma lata de Farinha Láctea, ingrediente que Victor Pecoraro usou para fazer um bolo. Gui Araújo, que era o fazendeiro da semana passada, reclamou que o produto estava acabando muito rápido e acusou Rico Melquiades de consumir todo o produto e ainda esticou as críticas a Victor, que usou o mesmo ingrediente na receita do bolo.

“Não dá pra ficar pensando assim. Eu falei pro Vitão também: ‘Vitão, beleza que você fez um bolo, mas não tem como você sair usando os bagulhos aqui’. Tem dez pessoas que não comem doce”, reclamou o ex-De Férias Com o Ex.

Foi então que MC Gui e Gui Araújo protagonizaram uma briga. O funkeiro saiu em defesa de Victor e destacou que o produto acabou mais rápido porque, alguns dos peões que comeram nessa semana, não consumiram o produto na última vez. “Nossa atitude foi fazer uma parada pro grupo inteiro”, disse MC Gui. “Não é o grupo todo”, rebateu o ex-MTV.

“Fez pra todo mundo comer. Quem tava gastando semana passada era quem tava fazendo pra si mesmo, não fazendo pro grupo. É diferente!”, disparou MC Gui, que não se contentou e ainda reclamou da cobrança: “Tem gente fazendo três bolos por dia e eu nunca vi ninguém falar nada”.

Gui Araújo repreendeu MC Gui e disse que um erro não justifica o outro. “Não é só por causa disso que eu eu vou pegar um bagulho e ‘tacar’ na pia pra acabar também”, disparou o influenciador. “Ninguém fez isso. Ele fez uma parada pra todo mundo comer, não pra acabar com a lata”, defendeu o funkeiro.

Sobre a briga com MC Gui, Gui Araújo reclamou com Dynho e criticou a opinião do funkeiro. Veja:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes