Medrado saiu da Fazenda: entenda por que a peoa desistiu

A pressão bateu e Medrado saiu da Fazenda. A peoa desistiu do reality e precisou devolver tudo o que conquistou no programa.

A competição por R$ 1,5 milhão na Record TV pesou e, depois de conversas com o psicólogo, Medrado saiu da Fazenda 2021. A notícia da desistência da cantora foi anunciada por Léo Dias, que divulgou todos os nomes dos participantes com exclusividade, no Metrópoles.

Por que Medrado saiu da Fazenda?

Quem acompanhou a edição ao vivo da última quarta-feira (23) sabe que Fernanda Medrado não estava confortável com a competição pelo prêmio principal na 13ª edição da Fazenda. Depois de tocar o sino duas vezes, a peoa insistiu na decisão de desistiu de continuar no programa, sendo a primeira confinada a deixar a atração.

Segundo Leo Dias, Medrado saiu da Fazenda e já está fora das propriedades do confinamento. O jornalista ainda conta que a produção do programa já está em busca de um nome para substituir a desistente e mira em Lary Bottino (De Férias com o Ex) e Faby Monarca (Power Couple Brasil).

Para desistir do programa, Medrado precisou devolver o cachê que recebeu para aceitar participar do reality e os prêmios conquistados ao longo da primeira semana do programa, como o carro zero conquistado em uma das dinâmicas.

Durante a prova do fazendeiro, Adriane Galisteu contou que Medrado havia passado por atendimento psicológico e desistiu de sair do programa. A peoa, no entanto, voltou atrás e está fora do elenco de A Fazenda 2021.

Discussão com MC Gui e Rico Melquiades pressionaram peoa

Fernanda Medrado se mostrou abalada com o confinamento desde os primeiros atritos dos participantes na casa. Amiga de Dayane Mello, Medrado ficou no meio de uma discussão dos participantes com a amiga e foi julgada pela amizade. Mc Gui, o funkeiro, chegou a dar um ultimato para Medrado e ameaçou votar na peoa caso ela decidisse não se afastar da amiga.

O ponto alto do estresse de Medrado aconteceu durante a primeira formação de roça. A peoa foi votada por Rico Melquiades, que disse que a cantora era falsa, soberba e mentirosa. A pressão bateu e, no fim das contas, Medrado saiu da Fazenda.

Medrado desistiu da fazenda
Fernanda medrado pediu para sair da fazenda nesta quinta-feira. (foto: reprodução/record tv)

A produção do programa ainda não se pronunciou sobre a desistência de Medrado.

Atrito com Tati Quebra Barraco antecedeu desistência

Já psicologicamente abalada no programa, depois das situações com MC Gui e Rico Melquiades, Fernanda Medrado protagonizou outra confusão antes de desistir: uma discussão com Tati Quebra Barraco. As peoas usaram a dispensa da sede para lavar a roupa suja depois que a funkeira decidiu tirar satisfação com Medrado por acreditar que, durante uma conversa dos peões no fumódromo, pegou a peoa no flagra falando sobre ela com outros confinados.

"Você estava conversando e quando eu vi, você fez: 'Shh!", acusou Tati. Em resposta, Medrado garantiu que não falava sobre a funkeira no momento da fofoca. "Se eu tiver que falar algo, eu falo para você", explicou. Confira:

Depois do desentendimento, Medrado tocou o sino e insistiu na ideia de deixar o confinamento.

Mais cedo, durante uma conversa com Dayane, Tati disse que não sentia verdade em Medrado e falou sobre as vezes na qual a peoa tocou o sino. "Quem quer, vai e mete o pé. "Se eu for sair, meu amor, eu vou lá e não vou avisar ninguém. Vou lá tocar meu sino duas, três vezes, e quando a pessoa souber, vai ser para ouvir: 'Tchau, estou indo, não aguentei", afirmou a cantora.

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de thalita
    Thalita Diz

    Se ela deixou mesmo, teve muita coragem porque percebeu a armação que é esse programa. Além de toxico. Medrado saindo, deixo de assistir também. Fique com Deus, Medrado.

  2. Avatar de márcia
    Márcia Diz

    Pois é. Eu também não concordei com a saída de Fernanda Medrado. Para mim, o programa não vai ser bom. Perder uma peoa de qualidade e que se mostrou autêntica. Fica simplesmente difícil.

  3. Avatar de maria
    Maria Diz

    Está uma baixaria essa fazenda, falta de td, Medrado fez muito bem em sair…….

  4. Avatar de marilda
    Marilda Diz

    Bando de participantes ocos por dentro, na minha opinião o único merecedor do prêmio é dinho, gostaria muito de uma final com ele e medrado, acho ela autêntica muito mais verdade que muitos ali dentro, No power não gostei muito da atuação dela já que vivia comprando briga que nem dela era. Mas na fazenda gostei dela e queria que estivesse no final.

    1. Avatar de rafael
      Rafael Diz

      Engraçado vem falar mal do programa, mas não perde um capítulo. Kkkkk.

  5. Avatar de conceição
    Conceição Diz

    Com a saída da Medrado a fazenda perde muito está edição está muito chata não vou mais asistir por mim acabaria logo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes