Medrado saiu da Fazenda? Peoa toca o sino para deixar reality

Medrado saiu da Fazenda? Peoa tocou o sino duas vezes e insistiu para deixar o programa. Entenda o que motivou a decisão e o que aconteceu.

Depois de uma conversa cheia de lágrimas e momentos dramáticos, Fernanda Medrado está decidida a deixar o elenco da 13ª temporada da Fazenda, o reality da Record TV. A peoa tocou o sino da oficina, sinal usado para anunciar a desistência do programa, por duas vezes nesta quarta-feira (22) e levantou uma questão entre os fãs: Medrado saiu da Fazenda?

Medrado saiu da Fazenda?

O clima pesado dos últimos dias atingiu Fernanda Medrado em cheio e a peoa, um dos nomes mais polêmicos do Power Couple Brasil, decidiu deixar o programa. Ela tocou o sino e pediu para sair do programa mais cedo, mas desistiu de sair da disputa por R$ 1,5 milhão. Consolada por Aline Mineiro, Medrado ficou mais calma e voltou para sala, mas não desistiu da ideia e disse que a convivência está "muito complicada".

Mais tarde, pouco antes da prova do fazendeiro desta semana, a peoa apelou para o sino novamente e insistiu na decisão de desistir do programa. Os demais peões, mesmo com a concentração pré-prova, uniram forças para conversar com a peoa.

Durante o surto, todas as câmeras do PlayPlus foram desativadas e o áudio cortado. Com isso, a informação de que Medrado saiu da Fazenda ganhou força nas redes. Confira o momento do segundo toque de sino da peoa:

Formação da roça incentivou decisão de peoa

Durante a formação da roça, dois pontos marcaram negativamente Medrado: a discussão com Rico Melquiades e a troca de ofensas entre Dayane Mello e MC Gui. O ex-MTV votou na rapper e disse que não sentia verdade nela, alegando a peoa passava uma imagem soberba e falsa.

Medrado, por sua vez, revelou uma fofoca que o rival contou sobre uma das amigas e o clima esquentou na casa.

Já nesta quarta-feira (22), Medrado teve uma conversa com MC Gui, que pediu que a rapper se afastasse de Dayane Mello - uma de suas melhores amigas na casa - para não virar alvo. Medrado chorou e disse não aguentar essa situação.

Sobre os prêmios ganhados ao longo da edição, o que inclui um carro, a confinada disse que não se importa de perdê-los. Quando um peão desiste do reality, todas as conquistas no jogo são canceladas.

A decisão final: Medrado saiu da Fazenda?

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (22), Adriane Galisteu anunciou que a peoa passou por atendimento psicológico depois de tocar o sino e decidiu permanecer no programa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes