Na Fazenda 2021, Day aconselha Rico sobre tempos difíceis na pandemia

Depois de causar uma punição de propósito, Rico caiu no choro e foi aconselhado por Dayane em A Fazenda 2021. Peoa falou sobre pandemia.

Durante a madrugada depois da formação da roça na Fazenda 2021 desta semana, Rico Melquiades causou entre os confinados do reality show. Chateado com a situação, o participante caiu no choro nesta quinta-feira (30) e Dayane Mello aproveitou o momento para dar um choque de realidade no amigo.

Rico reclama da vida e Dayane dá um chamado em A Fazenda 2021

Enquanto lamentava os últimos acontecimentos, Rico, chorando, reclamou para a modelo que a vida estava "muito difícil" dentro do programa. Dayane, por sua vez, aproveitou o momento para dar um choque de realidade no amigo e aconselhou que o ex-MTV valorizasse as coisas que tem conquistado e feito durante a pandemia de Covid-19. "Não está difícil. Tá fácil! A vida difícil é outra coisa e eu já te falei que a gente tá passando por um momento épico no mundo. Tá todo mundo sofrendo, triste, que acabou de perder a avó, o vô, a família", disse.

Ouvindo, Rico concordou e Dayane continuou: "Você não perdeu ninguém da sua família e você está trabalhando no momento mais triste do mundo. Você tá ganhando seu dinheiro e você conseguiu conquistar coisas muito grandes".

Depois da conversa, Rico deu uma controlada e parou de chorar. Depois, o fazendeiro da semana, Gui Araújo, foi até Rico e também deu conselhos sobre seu comportamento no programa. Para o ex de Anitta, Rico Melquiades está se sabotando na Fazenda 2021 por se resolver mostrar o lado negativo sendo que o peão é divertido e tem diversas qualidades. "Escuta o que ele está te falando", destacou Dayane.

Rico causa punição de propósito e revolta peões

Depois do programa ao vivo de terça-feira (28), dia de formação da roça, Rico Melquiades deu o que falar: o peão recebeu sete votos no programa e foi o peão mais votado da casa. No entanto, o ex-MTV tinha o poder da chama amarela, conquistada na Prova de Fogo, e pôde transferir todos os votos que recebeu para outro participante. Rico escolheu Arcrebiano e o ex-BBB foi para a roça.

Depois de ser alvo da maioria dos participantes de A Fazenda 2021, Rico Melquiades ficou revoltado e resolveu se vingar dos concorrentes com uma punição de propósito. O ex-MTV tirou o microfone e passou a gritar pela casa, até que o sinal sonoro da produção chegou e avisou: por conta da atitude de Rico, todos os participantes do programa ficaram 24 horas sem gás e sem água encanada. Veja o momento da punição:

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de antônio
    Antônio Diz

    Rico é instruído pela direção da fazenda para agir igual ao Gil do BBB. Vejam.as concidencias de suas atitude.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes