Nego do Borel expulso? Justiça pode retirar cantor da Fazenda 2021

Nego do Borel é indiciado por lesão corporal em processo movido pela EX e pode ser retirado de reality

O cantor Nego do Borel tem sido um dos nomes mais comentados da 13ª edição da Fazenda, o principal reality show da Record TV. Uma nova polêmica, no entanto, começou a movimentar o nome do peão fora da casa: Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal e pode ser expulso do reality para prestar esclarecimentos à justiça. Internautas pedem resposta da emissora.

Nego do Borel indiciado: peão será expulso da Fazenda?

O processo de Duda Reis, influenciadora, contra Nego do Borel ganhou uma nova movimentação. Na justiça. Nego do Borel foi indiciado por leão corporal, mas as acusações da ex-namorada também incluem estupro de vulnerável, violência doméstica, injúria e ameaça. De acordo com o jornalista Leo Dias, para o Metrópoles, a falta de indícios dos demais crimes é o motivo da necessidade de esclarecimentos dos envolvidos.

O Ministério Público é o órgão responsável por decidir, agora, se Nego do Borel será denunciado ou não por todos os crimes mencionados no processo. A defesa do cantor, solicitou, inclusive, que a delegacia responsável pelo caso considere o prazo de 90 dias para que o cantor compareça ao local para prestar esclarecimentos sobre o processo, por conta do confinamento no reality da Record TV e, para cumprir a ordem, Nego do Borel teria que ser expulso do programa.

Ainda segundo Dias, a defesa do peão ainda não recebeu uma resposta sobre a solicitação do prazo especial, impossível de ser cumprido se o indiciado ainda estiver no reality.

Antes de entrar no reality, durante coletiva de imprensa oficial da Record TV, o peão disse que não corria o risco da polícia bater na sede do programa, no interior de São Paulo, por algum problema nos processos.

Em A Fazenda, peão é acusado de assédio

Além do processo judicial fora do confinamento, Nego do Borel também estampa a primeira grande polêmica da atual edição da Fazenda. Depois da primeira festa da edição, na semana passada, o cantor foi acusado de assediar a modelo Dayane Mello no programa.

Enquanto dormiam juntos na baia, Nego apalpou a participante e, depois da negativa da participante, teve um ataque de fúria e atirou um dos baldes da casa na parede. Nas redes sociais, o assunto tomou a lista dos mais falados do dia e foi comentado, inclusive, por Duda Reis - a ex do cantor.

A emissora não se pronunciou sobre o ocorrido. Dentro do programa, Nego do Borel também coleciona atritos com MC Gui, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco e Dynho.

Nego do borel indiciado
Duda reis comenta comportamento de nego do borel em a fazenda. (foto: reprodução/twitter)

 

Nas redes sociais, internautas comentam as polêmicas do peão e pedem que ele sejam desclassificado do programa. Veja alguns dos pedidos de Nego do Borel expulso que ganharam visibilidade na internet. Veja algumas das reações:

Nego do borel expulso
Foto: reprodução/twitter
Nego do borel
Foto: reprodução/twitter
A fazenda 2021
Foto: reprodução/twitter
Nego do borel
Foto: reprodução/twitter
Nego4
Foto: reprodução/twitter

 

Acompanhe A Fazenda 2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes