Nego do Borel está desaparecido e mãe do cantor abre B.O

Cantor foi expulso de A Fazenda 2021 sob acusação de assédio

Expulso da Fazenda 2021 sob acusação de assédio sexual contra Dayane Mello, Nego do Borel, 29 anos, está desaparecido. A informação, de acordo com Fabia Oliveira, do jornal O Dia, é de que a mãe do cantor, Roseli Viana, 45 anos, registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro nesta segunda, dia 4, para comunicar o sumiço do filho.

Mãe diz que Nego do Borel está desaparecido

Em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, Roseli Viana, mãe de Leno Maycon Viana Gomes - o Nego do Borel -, teria contado que o filho desapareceu no começo de segunda e o alerta da situação veio dos amigos. Segundo ela, pessoas próximas ao cantor  disseram que o carioca estava bastante depressivo desde expulsão da Fazenda 2021 e chegou a ligar para algumas pessoas para se despedir.

Roseli conta no relato que ficou desesperada com a situação e que então foi até a casa do filho, e o encontrou transtornado e falando coisas sem sentido. Ela diz que, durante a visita, o cantor ficou descontrolado, pegou a chave do carro e correu em direção à garagem sem camiseta e descalço. Segundo o depoimento, o ex-peão teria falado para a mãe que precisava fazer uma coisa 'muito importante'.

A mãe ainda teria dito que tentou segurar e conter Nego, mas o cantor conseguiu escapar e saiu de casa.

Roseli tentou falar com o filho durante todo o dia no celular e então considerou que Nego do Borel está desaparecido depois de encontrar a seguinte anotação do filho em um caderno: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar", teria escrito o cantor.

Segundo a mãe, nenhum dos amigos ou membros da equipe sabe onde Nego do Borel está. O perfil do cantor nas redes sociais foi desativado.

Mãe nego do borel
Foto: reprodução

Expulsão de A Fazenda 2021

Criticado por conta do comportamento com Dayane durante madrugada do dia 25 de setembro em A Fazenda 2021, Nego do Borel foi expulso do reality. A polêmica ganhou as redes sociais e diante da repercussão, a emissora retirou o participante.

De acordo com Leo Dias, jornalista do Metrópoles, a decisão, no entanto, só foi tomada pela emissora depois que as marcas patrocinadoras do programa, como TikTok, ameaçaram suspender a parceria caso o participante continuasse na casa.

Que dia é a formação de roça na Fazenda 2021?

Depois de deixar o programa, o cantor publicou um vídeo e viralizou nas redes sociais ao dizer que estava cansado de ser perseguido e revelou sentir que sua voz não é ouvida mesmo quando ele fala a verdade. Nego do Borel ainda disse que estava depressivo e confessou que chegou a pensar a tirar a própria vida. "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio", desabafou. Assista ao pronunciamento:

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de mariana
    Mariana Diz

    Muito injusto decidir por força de ameaça de patrocinador. Quanto vale a vida do Nego do Borel? Se nem a força de 4 pessoas foi capaz de conter o insistente e indecente assedio que a colega de Reality praticou contra ele e que continuou no outro dia na piscina. Que atração irresistivel e fatal foi essa dessa moça, gente?

    1. Avatar de victorina k. C. Candieiro
      Victorina k.c. candieiro Diz

      Alguns Brasileiro em algumas vezes mostram que o entretenimento è melhor q a vida humana assim como o respeito, gostam dos que fazem maldade e abominam os q tentem ser calmos, estão a criticar Tati kebra barracom enquanto q a Dayane e o Rico são os queridinnhos… meu Deus que mundo è este???

  2. Avatar de marcos
    Marcos Diz

    1°- Creio q seja sacrilégio q uma pessoa q se presta a serviço religioso promova espetáculos de forma a incitar a tentação dos participantes ao bem material, a luxúria e a vaidade afim de expor a vida íntima de pessoas em cenários irreais do cotidiano com intuito de arrecadação monetária.
    2°- Os organizadores promovem um programa com várias regras, porém, promovem eventos disfarçados de momentos de relaxamento regados a intorpecentes alcoólicos, já sabendo q todos os envolvidos são adeptos de bebidas alcoólicas e q isso os fará perder a inibição e aumentando a excitação, e aumentando o desejo por mais adrenalina e os fazendo ter menos percepção das responsabilidades a serem adotadas, seja o indivíduo de qualquer sexualidade.
    3°- O empreendedor e os idealizadores desse tipo de espetáculo de degradação e exposição da figura humana, bem como o desrespeito dos cidadãos do seu país à vista das demais nações, é quem deveriam ser punidos por tais atrocidades psicológicas, físicas e econômicas causadas aos indivíduos q outrora deveriam ser definidos como escravos do entretenimento q apenas serve para enriquecer ainda mais os soberbos e medíocres e deixar ainda mais pobres os demais.
    Enfim, programas assim deveriam ser melhor organizados ou do contrário, nem deveriam acontecer, pois passam ideais errôneos do que realmente queremos no âmbito de nossas vidas e nas vidas de nossos filho que estão crescendo e são obrigados a conviver com esse tipo de conteúdo nos meios de comunicação, e tudo isso apenas para se socializarem, mais tendo um total desprezo pelo senso de humanidade, levando a vida deforma a ser “CADA UM POR SI”.

    M. Andrey S. Mendes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes