Parcial da enquete a Fazenda 2021 aponta quem é o favorito ao prêmio

Ganhador vai levar prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com final prevista para ocorrer no meio de dezembro, a competição por R$ 1,5 milhão na Fazenda 2021 está cada vez mais acirrada. Agora, 10 participantes seguem no jogo, mas o preferido do público já pode estar escolhido, pelo menos é é o que aponta a parcial da enquete a Fazenda 2021. Os números são deste sábado, 27 de novembro.

Parcial da enquete a Fazenda: quem vai ganhar o programa?

Em consulta realizada a enquete do DCI neste sábado, 27, Rico Melquiades é quem merece ganhar o reality rural da Record TV. O participante recebeu 35,65% dos votos do público e assumiu o topo da parcial da enquete da Fazenda.

Essa não é a única lista que é dominada por Rico na semana: ele também foi o participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais entre os dias 19 e 26 de novembro.

Durante sua trajetória dentro do confinamento, Rico protagonizou as principais confusões do reality e entre seus maiores atritos estiveram Tati Quebra Barraco, MC Gui e Dayane. A relação do peão com a modelo é um caso à parte: Rico e Dayane foram de melhores amigos a maiores inimigos em questão de dias. Em uma das brigas, Dayane usou uma faca para destruir um caso de Rico.

Arcrebiano é o nome que mais se aproxima de Rico na lista dos favoritos da parcial da enquete a Fazenda 2021 e aparece na segunda posição com 31,30% dos votos. O participante, que foi salvo pelo público na roça mais recente como o mais votado da semana, tem ganhado destaque no programa e é nome frequente entre os favoritos das enquetes do DCI.

A modelo Dayane Mello é quem completa o top 3 dos mais votados para vencer a Fazenda 2021. Ela recebeu 13,91% dos votos na parcial da enquete a Fazenda do DCI, mesmo em meio às polêmicas que ganharam forças nos últimos dias. Dayane já foi para quatro roças e assumiu o cargo de fazendeira por uma semana.

Quando será a final?

O desfecho do reality e a confirmação ou não da parcial da enquete a Fazenda 2021 está previsto para ocorrer no dia 16 de dezembro, pouco depois do programa completar 3 meses de exibição. Para a final, assim como na edição anterior, a produção da Record TV deve classificar apenas 4 participantes. A data final está marcada para uma quinta-feira, mesma data na qual acontecem as eliminações no programa, ou seja, a exibição será às 22h45 (horário de Brasília).

A Record TV ainda não divulgou detalhes da final, como se o evento contará com a presença de plateia ou se vai acontecer apenas com os participantes eliminados. No entanto, uma polêmica já tomou conta das notícias sobre a final: Medrado não foi convidada para acompanhar a coroação do campeão.

Veja o que sabemos sobre o final da Fazenda 2021 e fique por dentro dos últimos acontecidos do reality.

Mostrar comentários (42)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes