A Fazenda 2021

Parcial da enquete a Fazenda 2021 aponta quem é o favorito ao prêmio

Ganhador vai levar prêmio de R$ 1,5 milhão.

Escrito por

Com final prevista para ocorrer no meio de dezembro, a competição por R$ 1,5 milhão na Fazenda 2021 está cada vez mais acirrada. Agora, 10 participantes seguem no jogo, mas o preferido do público já pode estar escolhido, pelo menos é é o que aponta a parcial da enquete a Fazenda 2021. Os números são deste sábado, 27 de novembro.

Parcial da enquete a Fazenda: quem vai ganhar o programa?

Em consulta realizada a enquete do DCI neste sábado, 27, Rico Melquiades é quem merece ganhar o reality rural da Record TV. O participante recebeu 35,65% dos votos do público e assumiu o topo da parcial da enquete da Fazenda.

Essa não é a única lista que é dominada por Rico na semana: ele também foi o participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais entre os dias 19 e 26 de novembro.

Durante sua trajetória dentro do confinamento, Rico protagonizou as principais confusões do reality e entre seus maiores atritos estiveram Tati Quebra Barraco, MC Gui e Dayane. A relação do peão com a modelo é um caso à parte: Rico e Dayane foram de melhores amigos a maiores inimigos em questão de dias. Em uma das brigas, Dayane usou uma faca para destruir um caso de Rico.

Arcrebiano é o nome que mais se aproxima de Rico na lista dos favoritos da parcial da enquete a Fazenda 2021 e aparece na segunda posição com 31,30% dos votos. O participante, que foi salvo pelo público na roça mais recente como o mais votado da semana, tem ganhado destaque no programa e é nome frequente entre os favoritos das enquetes do DCI.

A modelo Dayane Mello é quem completa o top 3 dos mais votados para vencer a Fazenda 2021. Ela recebeu 13,91% dos votos na parcial da enquete a Fazenda do DCI, mesmo em meio às polêmicas que ganharam forças nos últimos dias. Dayane já foi para quatro roças e assumiu o cargo de fazendeira por uma semana.

Quando será a final?

O desfecho do reality e a confirmação ou não da parcial da enquete a Fazenda 2021 está previsto para ocorrer no dia 16 de dezembro, pouco depois do programa completar 3 meses de exibição. Para a final, assim como na edição anterior, a produção da Record TV deve classificar apenas 4 participantes. A data final está marcada para uma quinta-feira, mesma data na qual acontecem as eliminações no programa, ou seja, a exibição será às 22h45 (horário de Brasília).

A Record TV ainda não divulgou detalhes da final, como se o evento contará com a presença de plateia ou se vai acontecer apenas com os participantes eliminados. No entanto, uma polêmica já tomou conta das notícias sobre a final: Medrado não foi convidada para acompanhar a coroação do campeão.

Veja o que sabemos sobre o final da Fazenda 2021 e fique por dentro dos últimos acontecidos do reality.

Última modificação em 14/12/2022 00:25

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Rico e campeão,e único ali que merece, Bil só sabe sabonetar, Aline e Day só tá sabonetando,sol
    só sabe dormir,Sther só fica grudado Binho, marine só sabe comer e dormir.rico e único que merece ser campeão ele verdadeiro.

      • Só vejo a FAZENDA por causa da DAY E do RICO, de resto faz nada esse BIL então , nem entendo o que ele fala 😠 fala pra dentro 🤔 FINAL É SÓ 2 PESSOAS , #DAY E RICO , AÍ SIM 👏👏👏👏

        • Estou cansada de pessoas em realitys que tem que ser barraqueiros para serem merecedores de ganhar. Pra mim o mais sensato é o Bill, pessoa de boa índole que é da paz, não o vejo como planta e sim como pessoa normal tentando sobreviver a tantos desvaneios daqueles que acham que tem que causar pra ficar no jogo. Em todo o tempo dizem que o Ricco na vida real não é assim, logo está interpretando, não gosto de dar prêmios a quem inventou personagem pra ganhar. Posso pensar então que reality virou novela com personagem principal e atores coadjuvantes.

          • Esse rico já devia ter sido eliminado a tempo
            Agora fica se fazendo de vítima (falso, barraqueiro)
            Mas é o retrato do que esse povo que apoia corruPT gosta né 🤮

        • Perfeito, se não fosse esses dois não teria audiência que teve, por mim dividiria o prêmio.

          • Concordo com muitos comentário com certeza o merecedor pra ganha com certeza é bil respeitado não fica fugido oque não é feito esse rico ele não é assim está fazendo personagem já acompanhei ele é comediante mais não vejo graça desmerece às pessoas então com migo não cola só bil até o fim fora Dayane Rico bil campeão.

        • Rico merece ganhar o resto a maioria tudo planta esse sim fala e nós se divertimos vendo ele rico campeão.

        • Rico campeão mais na final Bil gosto muito dele,mais rico artista completo amooo rico

      • Rico é meu favorito desde que começou único verdadeiro, Day já deveria ter saído, fria,calculista,falsa.A Record está protegendo junto com a produção é um absurdo ela ter continuado depois que rasgou a Jaqueta do Rico.

      • Rico campeão dos campeões de todas as fazendas!
        Rico melhor dos melhores de todas as fazendas!
        Rico não é barraqueiro Rico é verdadeiro!
        Rico é muito carismático merece ser o campeão na #afazenda13.
        @ricomelquiades
        @Teamrico.
        RICO MELQUIADES CAMPEÃO.
        @rocarelis
        @adrianegalisteu

      • Rico é o campeão se depender do meu dedo. Agora Mileide 2° lugar? Faça mil favores né? Mileide é egoísta e só pensa nela no jogo. Só sabe cozinhar e ficar na moita caladinha. 1° lugar Rico, 2° lugar Bil e 3° lugar Dayane apesar de tudo. Adios pequeninos KKK

        • Concordo com vc em dois pontos, tiro fora Dayane, que fique lá em 4°.

          • Dayne e uma falsa fala da sol e fica se fazendo vitima so pro povo te pena dela rico merece ganha so porque ele e sincero ele fala na cara e por tras dayne e uma rasista

    • RICO campeão o resto são só figurantes
      Day insuportável deveria ter sido eliminada por agressão ao usar uma faca

  • Rico campeão único verdadeiro na fazenda,o resto estão sabonetando

  • Como pode Bil chegar na final nao fez nada uma planta quem merece chegar na final é Rico e Day os protagonistas da fazenda

    • Concordo com vc em um momento tirando Day ,eu sou RICO E RICO 🔥

    • BIL VAI SER O CAMPEÃO, ACEITA QUE QUE OS INSUPORTÁVEIS, RICO E DAYANE NÃO VÃO LEVAR

  • Essa insuportável, day, a direção tem que deixar de acobertar as falcatroas dessa manipuladora nojenta. Pra mim tudo isso é um jogo de cartas marcadas.

  • Rico é merecedor com toda certeza e sem dúvida nenhuma bjs estou amando o Rico .

  • Bil deve ser o ganhador, ele saiu na primeira semana no BBB sem ao menos ninguém conhecer, no outro reality ele precisou sair, essa agora deve ser dele.

    • Bill está posando de bom moço (ator). Dayane é simplesmente insuportável. Ali eu torço somente pelo Rico que está sempre em desvantagem com aquele bando de covardes com exceção da Sol que foi a única a dar uma chance pra ele

      • O Rico é tão detestável quanto Dayane. Humilha os outros participantes sem dó nem piedade..

  • Porque meu comentário Nao apareceu? NAO pode falar a verdade?
    Day tem que sair sim e Rico CAMPEÃO .
    Bil é planta n faz nada.

  • Bill merecedor, o povo só gosta do que não presta, gente mal educada, bocudo, o Bill é merecedor de ser campeão

    • Concordo com você. BIL é o único que presta ali dentro. Mas o povo é tão sem noção que acha o insuportável do Rico deve ganhar. Por isso o Brasil tá desse jeito.

  • Rico e Dayne, se não fosse esses dois não teria audiência que teve, por mim dividiria o prêmio.

Compartilhe
Escrito por