Rico ou Dayane? Parcial da enquete a Fazenda 2021 aponta o favorito

Rico e Dayane são destaques no reality da Record TV, mas só um deles será o vencedor

A competição na Record TV está a todo vapor e, nos próximos dias, um dos peões ou peoas que restam no programa ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os nomes mais cotados para sair com o título de vencedor estão Dayane Mello e Rico Melquiades, mas só um deles ganhará o prêmio. A parcial da enquete a Fazenda 2021, publicada no DCI, diz qual dos dois é o favorito.

Parcial enquete a Fazenda 2021: quem é o favorito entre Rico e Dayane?

Para o público do DCI que votou na enquete sobre o favoritismo da edição, Rico Melquiades é o favorito. O peão recebeu 77,50% dos votos, o que é mais do que o suficiente para que Rico seja considerado, com base na parcial da enquete, o dono do favoritismo da Fazenda 2021.

Para conquistar o apoio do público e ganhar destaque na competição, Rico viveu momentos marcantes dentro do confinamento e protagonizou os momentos mais comentados do reality - como diversas brigas e roças polêmicas.

Dayane Mello, que também aparece constantemente entre os nomes mais populares do programa, foi indicada como a favorita por apenas 22,50% dos votos da enquete. Se o resultado parcial da enquete se confirmar e os peões se enfrentarem na final do programa, Rico Melquiades deverá derrotar Dayane na final da Fazenda 2021 e será o novo milionário do país.

Você concorda com o resultado parcial da enquete sobre o fim da Fazenda? Participe da votação e opine.

Rico e Dayane eram melhores amigos

Quem tem acompanhado a Fazenda 2021 desde os primeiros dias de reality sabe que Rico e Dayane eram próximos e chegaram a ser considerar melhores amigos dentro do programa. Foi Rico quem ficou do lado de Dayane quando a modelo virou alvo dos participantes nas votações da primeira semana e foi Dayane quem defendeu Rico quando o humorista 'surtou' e causou uma punição proposital no reality.

A parceria dos dois era um dos pontos mais fortes da Fazenda 2021 e, juntos, foram apelidados de 'Gêmeos do Caos' especialmente pelas equipes de ambos nas redes sociais. No entanto, a amizade acabou e Rico e Dayane protagonizaram a enquete da Fazenda 2021 de onde saiu a parcial da vez.

Os atritos entre os participantes começaram como pequenas opiniões contrárias sobre outros participantes, como as críticas de Dayane sobre a aproximação de Rico com Mileide. No entanto, a briga ficou séria depois que Rico venceu a Prova de Fogo e prometeu que daria um dos Poderes do Lampião para Dayane. Quando chegou a hora de entregar o benefício, Rico voltou atrás e entregou o poder para Aline - o que deixou Dayane furiosa e com o sentimento de traição.

A coisa esquentou e os dois passaram a protagonizar diversas discussões dentro do confinamento. Rico apelidou Dayane de 'Cobra Caninana' e a modelo passou a não poupar críticas ao ex-amigo. Nasceu, assim, uma das maiores rivalidades do reality da Record TV, que já contou até com pedidos de expulsão de um dos participantes.

Rico e dayane enquete
Foto: dci

Quando vai acabar a Fazenda 2021?

A final da Fazenda 2021, que vai confirmar ou não a parcial da enquete sobre o favoritismo, está se aproximando e deverá ser transmitida no dia 16 de dezembro. A final contará com quatro participantes e fará parte da programação da Record TV, com transmissão programada para às 22h45 (Horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Por conta da pandemia de Covid-19, a Record TV ainda não divulgou como será a dinâmica da final e se o encerramento terá a presença de plateia. No entanto, uma coisa é certa: os ex-participantes vão participar da final.

Veja tudo que sabemos sobre a final da Fazenda 2o21.

Você pode gostar também
17 Comentários
  1. Avatar de maria regina dias
    Maria Regina dias Diz

    Gosto do Bil sensato, odeio barracos afff

    1. Avatar de elisabete
      Elisabete Diz

      O premio tem de ser pra Day ela foi enjustiçada chamaram ela de cobrar caninana ninguem merece passar por isso ela alguentou calada eu não alguentaria isso sem fazer nada foi pouco o que ela fez com jagueta dele Ela merece ganhar dele

    2. Avatar de isabel
      Isabel Diz

      Quero ter o prazer de ver a cobra canina ser eliminada nessa roça, que por sinal já era pra ter acontecido há muito tempo. Por favor direção, não manipule o resultado. Ela é tóxica demais!

  2. Avatar de maria
    Maria Diz

    Aff não e possível que só eu que não goste dessa Dayane , pq colocarem ela como favorita é pra lascar e acabar com os piquis do Goiás , mulher grosseiras é que gosta de falar da vida dos outros dá palpites demais e se acha a mulher linda desse mundo, já abusei viu fora Dayane

  3. Avatar de eni
    Eni Diz

    Nenhum dos dois…dois favoritos do bispo…e eu não goste de bispo…kkkkk

    1. Avatar de morena rezende
      Morena Rezende Diz

      Fora caninana,vc já voltou de duas roças pq o Careli manipulou os resultados, não era pra Tiago ter saído não .o tal do Careli colocou a votação de Tiago. Pra vc igual a votação de Gui Araújo foi pra vc também,o segui todas as enquetes e vc perdia em todas aí na hora de vc sair vc volta,pq o Careli quer isso é ridículo

    2. Avatar de sueli correa
      Sueli Correa Diz

      P/ mim a Record está manipulando a saída da cobra caninana . Já era p/ ter saído há muito tempo. Fora MC Gui, Sthe, Dinho Corja caninana…..

  4. Avatar de gislaine
    GISLAINE Diz

    Bil é o único que merece ganhar essa fazenda 13!

  5. Avatar de caixeta
    Caixeta Diz

    Isso e combinado,já Sta definido o ganhador,ohhhh povinho bobo nos brasileiros

  6. Avatar de caiixeta
    Caiixeta Diz

    Ainda perdem tempo em ver uma enganação como sta

  7. Avatar de caixeta
    Caixeta Diz

    Já Sta definido o ganhador faz tempo,ohhhh povinho bobo nos brasileiros

    1. Avatar de caixeta
      Caixeta Diz

      Pq aguardando moderação? Manda a real e fim de papo

      1. Avatar de sueli correa
        Sueli Correa Diz

        P/ mim a Record está manipulando a saída da cobra caninana. Já era p/ está fora há muito tempo. Fora MC Gui, Sthe, Dinho Corja caninana.

  8. Avatar de caixeta
    Caixeta Diz

    Isso já Sta combinado,povinho bobo nos brasileiros isso é tdo manipulado e combinado

  9. Avatar de caixeta
    Caixeta Diz

    Apresentadora muito fraca

  10. Avatar de marcos
    Marcos Diz

    Já está tudo certo que será o Rico que ganhará o programa, dá ibope.

  11. Avatar de lucia
    Lucia Diz

    Ganha quem eles querem. Não vale a pena assistir um programa que não é verdadeiro. Daí é rico nem era pra estar lá ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes