Parcial da enquete A Fazenda: público escolhe e quer Dynho na roça

Parcial da enquete a Fazenda 2021 sobre o próximo voto de Rico Melquiades, que é o fazendeiro da semana no reality.

Rico Melquiades é o fazendeiro da semana e isso significa que, durante o programa ao vivo desta terça-feira, 07 de dezembro, o humorista terá a responsabilidade de mandar um dos rivais direto para a berlinda. De acordo com o resultado parcial da enquete a Fazenda 2021, publicada no DCI, o público quer que Rico vote em Dynho na roça da vez.

Parcial da enquete a Fazenda: Rico deve votar em Dynho

Perguntados sobre a decisão de Rico para a próxima votação da roça, 42,50% dos internautas do DCI apontaram para a escolha ideal: Dynho Alves. De acordo com a parcial da enquete a Fazenda 2021, o fazendeiro da semana deve condenar o coreógrafo e ex-marido de MC Mirella para a 12ª berlinda do reality.

Caso siga a vontade do público, Rico vai colocar Dynho em sua primeira roça desde a estreia do reality: além dele, Mileide Mihaile também nunca esteve entre os roceiros.

MC Gui, que tem protagonizado diversos atritos com Rico, ocupa o segundo lugar da lista com 18,27% dos votos. Se Rico decidir se vingar do último voto de MC Gui, esta será a segunda vez que o humorista, enquanto fazendeiro, condena o funkeiro para a berlinda.

Com 13,55% dos votos, Solange Gomes ocupa a terceira posição da parcial da enquete a Fazenda 2021 sobre o voto de Rico e é seguida por Sthe Matos, que recebeu 12,35% dos votos, e Arcrebiano, com 6,42%. Você concorda com o resultado parcial da enquete? Vote agora e dê a sua opinião: quem Rico deve mandar para a roça? Vote na enquete A Fazenda.

Quais são os alvos de Rico?

Sthe Matos: A participante se declarou uma das maiores rivais de Rico no confinamento e, além das trocas de ofensas ao vivo, já mandou o peão para a roça quando foi fazendeiro. Sthe disse que Rico é insuportável e, em contrapartida, o fazendeiro da semana disse que quer muito ver a influenciadora ser eliminada.

MC Gui: A convivência entre eles começou bastante turbulenta e Rico brigou por diversas vezes com o funkeiro para defender as amigas – principalmente Erika Schneider. Gui disse que Rico é a pessoa que ele mais quer ver fora do reality e não negou criar planos e estratégias para prejudicar o humorista.

Dynho Alves: O coreógrafo é um dos participantes que nunca foram para a roça e esse fato incomoda Rico. Somado aos problemas de convivência entre os dois, esse detalhe pode ser motivo o suficiente para condenar o ex-marido de MC Mirella. Uma das brigas mais fortes dos participantes foi uma guerra de panela para impedir o sono no confinamento. Concorda que o peão é quem deve assumir o topo da parcial da enquete a Fazenda 2021? Vote e dê a sua opinião no DCI.

A Fazenda 2021: relembre todos os participantes eliminados

01ª semana: Liziane Gutierrez

02ª semana: Mussunzinho

03ª semana: Erika Schneider

04ª semana: Victor Pecoraro

05ª semana: Lary Bottino

06ª semana: Tati Quebra Barraco

07ª semana: Erasmo Viana

08ª semana: Tiago Piquilo

09ª semana: Valentina Francavilla

10ª semana: Gui Araújo

11ª semana: Dayane Mello

A formação da roça que vai confirmar ou contrariar a parcial da enquete a Fazenda 2021 está marcada para esta terça-feira, 07 de dezembro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus. Acompanhe todas as novidades da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do confinamento.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes