Parcial da enquete UOL indica quem vai ganhar a fazenda 2021

Quem deve ganhar a Fazenda 2021 depois da eliminação de Victor Pecoraro? Veja o que acha o público segundo a parcial da enquete do UOL

Depois da eliminação de Victor Pecoraro, na última semana, a competição na Fazenda 2021 ficou ainda mais acirrada. Dentre os 16 confinados, apenas um dos famosos levará o prêmio de R$ 1,5 milhão e a parcial da enquete do UOL quem é o favorito do público.

Parcial da enquete do UOL: quem vai ganhar a Fazenda 2021?

Com 30,28% dos votos, Mileide Mihaile é o nome mais popular para ganhar a Fazenda 2021, segundo os leitores do portal. Para desenhar o resultado parcial da enquete do UOL, os usuários responderam à pergunta: 'Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?'. A ex-mulher de Wesley Safadão assume a primeira posição da lista dos favoritos com mais de 2 pontos percentuais de vantagens sobre o segundo lugar.

Para o público do DCI, no entanto, Mileide recebeu apenas 3,62% dos votos na pesquisa do favoritismo. Na Fazenda 2021, Mileide relembrou as dificuldades do começo da carreira como influenciadora digital.

O segundo lugar da parcial da enquete do UOL fica com Dayane Mello, que recebeu 28,70% dos votos. A modelo já apareceu como favorita para o público do portal por algumas vezes. Além disso, no primeiro mês de confinamento, Dayane foi o segundo nome que mais ganhou seguidores nas redes sociais: no Instagram, a modelo recebeu mais de 174 mil seguidores.

A terceira posição do nome favorito na parcial da enquete do UOL é Tiago Piquilo. O cantor sertanejo recebeu 11,65% dos votos. Rico Melquiades aparece na sequência, na quarta posição, com 10,19% dos votos. Veja o ranking completo dos favoritos do público, segundo o resultado parcial da enquete do UOL:

01: Mileide Mihaile
02: Dayane Mello
03: Tiago Piquilo
04: Rico Melquiades
05: Arcrebiano
06: Aline Mineiro
07: Gui Araújo
08: Tati Quebra Barraco
09: Solange Gomes
10: Valentina Francavilla
11: Sthe Matos
12: MC Gui
13: Dynho Alves
14: Erasmo Viana
15: Marina Ferrari
16: Lary Bottino

Tanto na enquete do UOL quanto na enquete do DCI, Lary Bottino aparece na última posição do resultado parcial. A peoa entrou no programa, depois da primeira semana de confinamento, para substituir Fernanda Medrado, que desistiu do programa. Concorda com o resultado? Vote na enquete do DCI e opine.

Dayane Mello é a fazendeira da semana

Dentre todas as possibilidades da Fazenda, uma coisa pode ser garantida para a próxima semana: Dayane Mello não será a eliminada da vez. A modelo brasileira, que ganhou fama depois de participar do Big Brother Itália, é a fazendeira da semana e, além da imunidade, tem o poder de indicar um dos concorrentes para a berlinda.

Para ser definida a comandante da vez no reality, Dayane levou a melhor numa prova contra Aline Mineiro e Victor Pecoraro, que foi eliminado, na semana passada. Na ocasião, Dayane estava na roça e corria o risco da eliminação.

A decisão de Dayane será revelada, ao vivo, durante a formação de roça desta terça-feira (19). Acompanhe a cobertura da formação da roça no DCI.

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de jocelia maria
    Jocelia maria Diz

    Essa fazenda não tenho favorito,mas o menos pior é o mc gui,mas ganhar ninguém aí merece,mas o mc gui é um bom menino.

    1. Avatar de li
      Li Diz

      Temos que dá o prêmio pra qualquer um menos a Dayne ela ñ mora qui vem de fora só ganhar eu ñ acho justo.

  2. Avatar de elisabeth oliveira machado
    Elisabeth Oliveira Machado Diz

    Dayane deve ganhar a Fazenda.

  3. Avatar de cláudia
    Cláudia Diz

    Por mim acaba amanhã a fazenda ,já sei e todos sabem que quem vai ganhar e a Daiane

    1. Avatar de raquel
      Raquel Diz

      Gostaria que o Acrebiano ganhasse, pela perseverança em tentar em tantos programas. Mas tá na cara que a emissora tem manipulado para o Rico ganhar ! A que menos merece ênfase à Day, porque já ganhou em outro e ainda faz pouco caso do dinheiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes