A Fazenda 2021

Parcial da enquete UOL indica quem vai ganhar a fazenda 2021

Quem deve ganhar a Fazenda 2021 depois da eliminação de Victor Pecoraro? Veja o que acha o público segundo a parcial da enquete do UOL

Escrito por

Depois da eliminação de Victor Pecoraro, na última semana, a competição na Fazenda 2021 ficou ainda mais acirrada. Dentre os 16 confinados, apenas um dos famosos levará o prêmio de R$ 1,5 milhão e a parcial da enquete do UOL quem é o favorito do público.

Parcial da enquete do UOL: quem vai ganhar a Fazenda 2021?

Com 30,28% dos votos, Mileide Mihaile é o nome mais popular para ganhar a Fazenda 2021, segundo os leitores do portal. Para desenhar o resultado parcial da enquete do UOL, os usuários responderam à pergunta: 'Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?'. A ex-mulher de Wesley Safadão assume a primeira posição da lista dos favoritos com mais de 2 pontos percentuais de vantagens sobre o segundo lugar.

Para o público do DCI, no entanto, Mileide recebeu apenas 3,62% dos votos na pesquisa do favoritismo. Na Fazenda 2021, Mileide relembrou as dificuldades do começo da carreira como influenciadora digital.

O segundo lugar da parcial da enquete do UOL fica com Dayane Mello, que recebeu 28,70% dos votos. A modelo já apareceu como favorita para o público do portal por algumas vezes. Além disso, no primeiro mês de confinamento, Dayane foi o segundo nome que mais ganhou seguidores nas redes sociais: no Instagram, a modelo recebeu mais de 174 mil seguidores.

A terceira posição do nome favorito na parcial da enquete do UOL é Tiago Piquilo. O cantor sertanejo recebeu 11,65% dos votos. Rico Melquiades aparece na sequência, na quarta posição, com 10,19% dos votos. Veja o ranking completo dos favoritos do público, segundo o resultado parcial da enquete do UOL:

01: Mileide Mihaile
02: Dayane Mello
03: Tiago Piquilo
04: Rico Melquiades
05: Arcrebiano
06: Aline Mineiro
07: Gui Araújo
08: Tati Quebra Barraco
09: Solange Gomes
10: Valentina Francavilla
11: Sthe Matos
12: MC Gui
13: Dynho Alves
14: Erasmo Viana
15: Marina Ferrari
16: Lary Bottino

Tanto na enquete do UOL quanto na enquete do DCI, Lary Bottino aparece na última posição do resultado parcial. A peoa entrou no programa, depois da primeira semana de confinamento, para substituir Fernanda Medrado, que desistiu do programa. Concorda com o resultado? Vote na enquete do DCI e opine.

Dayane Mello é a fazendeira da semana

Dentre todas as possibilidades da Fazenda, uma coisa pode ser garantida para a próxima semana: Dayane Mello não será a eliminada da vez. A modelo brasileira, que ganhou fama depois de participar do Big Brother Itália, é a fazendeira da semana e, além da imunidade, tem o poder de indicar um dos concorrentes para a berlinda.

Para ser definida a comandante da vez no reality, Dayane levou a melhor numa prova contra Aline Mineiro e Victor Pecoraro, que foi eliminado, na semana passada. Na ocasião, Dayane estava na roça e corria o risco da eliminação.

A decisão de Dayane será revelada, ao vivo, durante a formação de roça desta terça-feira (19). Acompanhe a cobertura da formação da roça no DCI.

Última modificação em 22/07/2022 10:53

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Essa fazenda não tenho favorito,mas o menos pior é o mc gui,mas ganhar ninguém aí merece,mas o mc gui é um bom menino.

    • Temos que dá o prêmio pra qualquer um menos a Dayne ela ñ mora qui vem de fora só ganhar eu ñ acho justo.

  • Por mim acaba amanhã a fazenda ,já sei e todos sabem que quem vai ganhar e a Daiane

    • Gostaria que o Acrebiano ganhasse, pela perseverança em tentar em tantos programas. Mas tá na cara que a emissora tem manipulado para o Rico ganhar ! A que menos merece ênfase à Day, porque já ganhou em outro e ainda faz pouco caso do dinheiro.

Compartilhe
Escrito por