Parcial enquete A Fazenda UOL aponta favorito para ganhar

Saiba quem vai ganhar a Fazenda 2021 de acordo com a votação do UOL.

Falta pouco para um dos participantes do reality rural da Record TV levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. E o público quer saber: Quem vai ganhar a Fazenda 2021? Para saber a preferência do público, consultamos a parcial enquete a fazenda UOL. Veja o rankig:

Parcial da enquete A Fazenda UOL

Para o público do UOL, de acordo com a parcial da enquete consultada na noite de quarta, dia 1º de dezembro, Arcrebiano é quem vai ganhar a Fazenda 2021. O participante, que ganhou fama ao participar do BBB 21, ganhou destaque na enquete e recebeu 26,33% dos votos. Essa é a segunda semana consecutiva no qual o influenciador aparece como o favorito ao prêmio de acordo com os visitantes do portal.

Mileide Mihaile ocupa a segunda posição do ranking. Mesmo sem nunca ter assumido o cargo de fazendeira ou ido para uma das roças da edição, a influenciadora tem sido frequentemente mencionada nas listas de favoritos e, nesta semana, recebeu 22,45% dos votos na pesquisa pelo favoritismo da edição.

Outro participante que ganhou destaque na internet é Rico Melquiades. Com 21,61% dos votos, o humorista está na terceira posição da lista de quem vai ganhar a Fazenda 2021 para o público do UOL.

Reforçando os resultados parciais da votação do UOL, o trio também aparece como os favoritos do público do DCI sobre quem vai ganhar a Fazenda 2021. Participe da votação e responda: quem merece ganhar o reality?

Marina Ferrari é a menos popular da edição

Ainda baseado na enquete de quem vai ganhar a Fazenda 2021 no UOL, também é possível ter ideia dos participantes que têm o menor apoio nas redes sociais. Marina Ferrari, que foi para a roça desta semana por conta do Poder da Chama Vermelha, aparece na última posição do ranking.

Com apenas 0,73% dos votos, a participante é apontada como a menos favorita da edição. Considerando a lista completa, só Marina e Dynho, com 0,99% dos votos, não chegaram a acumular nem 1% do favoritismo entre os visitantes do site.

Veja o ranking completo do favoritismo entre os famosos que continuam na Fazenda 2021:

  • Arcrebiano (26,33% dos votos)
  • Mileide Mihaile (22,45% dos votos)
  • Rico Melquiades (21,61% dos votos)
  • Dayane Mello (17% dos votos)
  • Sthe Matos (6,08% dos votos)
  • Solange Gomes (1,88% dos votos)
  • MC Gui (1,75% dos votos)
  • Aline Mineiro (1,19% dos votos)
  • Dynho Alves (0,99% dos votos)
  • Marina Ferrari (0,73% dos votos)

Caso perca a Prova do Fazendeiro, Marina Ferrari vai para a roça e precisará do apoio popular para permanecer na disputa por R$ 1,5 milhão. Será que a peoa vai conseguir o apoio do púbico nesta semana?

Quem será o próximo eliminado da Fazenda 2021?

A 11ª berlinda do reality está formada e, além de quem vai ganhar a Fazenda 2021 segundo o UOL, também separamos o resultado parcial de quem o público quer ver fora do programa desta vez: Dayane Mello. A modelo foi escolhida como a próxima eliminada por 68,49% dos votos na enquete a Fazenda 2021 do DCI.

Além de Dayane Mello, a berlinda da semana também é disputada por Solange Gomes, Marina Ferrari e Rico Melquiades. Para os três concorrentes da modelo, no entanto, nem tudo está perdido e um deles vai virar Fazendeiro.

Quem está na roça a fazenda 2021
Foto: reprodução/record tv

 

Acompanhe as últimas notícias sobre a Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro da reta final do reality.

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de glória
    Glória Diz

    Se a Record não manipular pela terceira vez a Dayane sai.

    1. Avatar de rosália gomes
      Rosália Gomes Diz

      Acho que a Record vai manipular.

    2. Avatar de edson
      Edson Diz

      A Record vai manipular de novo, fazemdo o público de idiotas.. Estão ficando q nem ha Globolixo..

  2. Avatar de rosália gomes
    Rosália Gomes Diz

    Se a Record não manipular.

  3. Avatar de kaiser
    Kaiser Diz

    Se eles enganam com dízimos imaginem um programa de alta audiência…kkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes