Participantes A Fazenda 2021: 13 peões continuam no jogo

Veja quais participantes seguem na Fazenda 2021 depois de sete eliminações

A luta pelo prêmio milionário está ficando cada vez mais acirrada e sete famosos já deixaram o reality rural da Record TV. Prestes a completar dois meses de exibição, o programa já foi palco para brigas, muito choro e momentos de tensão entre os participantes da Fazenda 2021. Com a eliminação de Erasmo nesta semana, 13 nomes continuam na disputa.

Participantes da Fazenda 2021

Aline Mineiro: influenciadora de 30 anos e ex-panicat, peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi para uma roça e é próxima de Dayane, Rico e Valentina.

Dynho Alves: marido de MC Mirella, Dynho é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda, está entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou uma briga com Rico na qual foi acusado nas redes sociais de agressão.

Dayane Mello: modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela tem protagonizado momentos polêmicos no reality e frequentemente aparece entre os favoritos da Fazenda 2021 na web.

Arcrebiano: ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Na Fazenda 2021, tem protagonizado brigas constantes com Dayane, Rico e Valentina.

MC Gui: cantor de 23 anos é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. No reality, ele protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Dayane e Rico.

Valentina Francavilla: natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela é próxima de Aline, Dayane e Rico e é inimiga declarada de Gui Araújo.

Marina Ferrari: empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais e é a fazendeira da semana. Desde a punição causada por Rico, ela mudou de lado e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda 2021.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho e foi fazendeira por uma vez.

Gui Araújo: influenciador digital, modelo e ex-participante do De Férias Com o Ex, ele é ex-namorado de Anitta e, na Fazenda, foi fazendeiro por duas semanas. Entre seus principais desafetos estão Rico, Valentina e Dayane.

Mileide Mihaile: ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as favoritas da edição da internet. Na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’.

Tiago Piquilo: parte da dupla Hugo & Tiago, músico tem 37 anos e coleciona hits. Na Fazenda 2021, o participante tem despertado o incômodo nos concorrentes por não querer se posicionar. Tiago foi para uma roça.

Rico Melquiades: o participante que mais cresceu nas redes sociais durante o primeiro mês do reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de duas roças.

Quem já foi eliminado?

Ao deixar a lista de participantes da Fazenda 2021 nesta semana, Erasmo é o nono nome que saiu do programa. Isso porque, além da desistência de Medrado e expulsão de Nego do Borel, o elenco do programa já passou por outras seis eliminações 'oficiais', em roças.

Lista que vem já foi eliminado da Fazenda 2021:

  • Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

Acompanhe as notícias da Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes