Participantes a Fazenda 2021: lista de todos os eliminados até aqui

Veja a ordem de eliminação, a lista dos que já saíram e as porcentagens.

No ar desde o dia 14 de setembro, a 13ª edição do reality rural da Record TV tem dado o que falar e já deu adeus a 8 nomes. Veja a lista de todos os eliminados do programa e qual foi a porcentagem de cada um deles na roça.

Liziane Gutierrez – Participantes eliminados da Fazenda 2021

Participantes a fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

A primeira baixa do elenco da Fazenda 2021 foi polêmica e dividiu as redes sociais. Liziane Gutierrez, a influenciadora de 35 anos que coleciona polêmicas e já protagonizou um vídeo brigando com a fiscalização por furar a quarentena, levou a pior na roça contra Solange Gomes e Nego do Borel e foi a primeira eliminada do programa.

Ela recebeu 26,15% dos votos. Apesar da personalidade forte e o histórico de barracos fora do confinamento, a peoa viveu cenas dramáticas no reality e disse que se sentia excluída na casa.

Mussunzinho – O segundo eliminado

Mussunzinho a fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

O filho do humorista Mussum é ator e tem 28 anos. Fora do confinamento, ele tem uma carreira longa e coleciona trabalhos na Rede Globo, como Malhação, A Força do Querer e Salve Jorge.

Mussunzinho recebeu 23,52% dos votos, levando a pior contra Dayane Mello e Arcrebiano.

Erika Schneider – Participantes eliminados da Fazenda 2021

Erika a fazenda
Foto: r7/reprodução.

 

Considerada uma das favoritas entre os participantes da Fazenda 2021, Erika Schneider foi eliminada na terceira semana. Na roça, ela recebeu 30,24% dos votos na roça contra Dayane Mello e Tiago Piquilo.

Victor Pecoraro – O quarto eliminado

Participantes a fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

O ator de 43 anos, que ficou famoso ao interpretar personagens famosos em novelas das principais emissoras do país, foi o menos popular entre os participantes da Fazenda 2021 na votação da quarta semana. Ele recebeu apenas 22,82% dos votos e foi derrotado por Aline Mineiro e Gui Araújo.

Lary Bottino – Participantes eliminados da Fazenda 2021

Quem saiu da fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

A participante que foi escolhida para substituir Fernanda Medrado foi a quinta eliminada da Fazenda. Lary Bottino, que era amiga de Gui Araújo fora do reality e viveu polêmicas com Anitta antes do confinamento, recebeu apenas 9,61% dos votos na roça. Essa foi a menor porcentagem registrada na edição.

Tati Quebra Barraco – Sexta eliminada

Tati quebra barraco a fazenda
Foto: reprodução/record tv

 

Depois de uma participação conturbada, com direito a cancelamentos nas redes sociais, Tati Quebra Barraco foi a menos votada do público na berlinda contra Rico Melquiades e MC Gui. Essa foi a primeira roça da cantora e ela recebeu apenas 15,78% dos votos.

O que aconteceu foi que Tati Quebra Barraco perdeu o favoritismo na Fazenda 2021.

Erasmo Viana – Participantes eliminados da Fazenda 2021

Erasmo a fazenda
Foto: reprodução/record tv

 

Depois de uma participação com altos e baixos, com direito a acusações de homofobia e machismo, Erasmo Viana saiu da Fazenda 2021 na sétima roça. Essa foi a primeira vez do influenciador na berlinda e ele levou a pior contra Solange Gomes e Rico Melquiades.

Participante foi eliminado com 19,91% dos votos.

Tiago Piquilo – O oitavo eliminad0

Quem saiu da fazenda 2021 hoje
Foto: reprodução

 

Tiago Piquilo é quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana depois de uma trajetória e tanto no reality rural da Record TV. O participante dá adeus ao prêmio milionário que será entregue no fim do programa porque foi puxado da baia por Sthe Matos.

12 participantes seguem na Fazenda 2021: veja lista!

  • Aline Mineiro
  • Dynho Alves
  • Arcrebiano
  • Mileide Mihaile
  • Gui Araújo
  • Solange Gomes
  • Rico Melquiades
  • Marina Ferrari
  • MC Gui
  • Dayane Mello
  • Tiago Piquilo
  • Sthe Matos

Qual dos participantes da Fazenda 2021 merece ganhar o programa? Vote na enquete do DCI.

Você pode gostar também