Participantes a Fazenda 2021: quem ainda não foi para a roça?

Mesmo na reta final da competição por R$ 1,5 milhão, ainda existem participantes da Fazenda 2021 que nunca foram para a berlinda.

Voltar das roças é uma das maiores emoções para os participantes da Fazenda 2021 e costuma movimentar o confinamento entre os peões. Na reta final do reality, ainda existem pessoas que nunca foram para a roça entre os participantes.

Participantes da Fazenda 2021 não foram para a berlinda

Mesmo com apenas 10 participantes restantes, ainda existem dois famosos que nunca foram para a roça: Dynho e Mileide.

Dynho: O dançarino e coreografo tem dado um baile e escapado de todas as roças na Fazenda 2021. Ele já protagonizou diversas confusões no confinamento e chegou a ser acusado de agressão por Rico em uma briga. Dynho foi votado algumas vezes, mas o peão tem amigos entre os confinados do reality e nunca sentou em nenhum dos banquinhos da berlinda.

Mileide: Apesar das diversas brigas com outros participantes da Fazenda 2021, Mileide nunca chegou nem perto de ir para a roça. Em um dos atritos que teve com Rico e Dayane, por exemplo, a influenciadora foi acusada de fingir ser 'amiga de todo mundo' e 'prefeita' para correr das roças. Agora ela está próxima de Rico e ainda mais longe de ocupar a roça.

Todas as roças da edição: salvos e eliminados

Primeira semana: Nego do Borel e Solange Gomes (salvos) | Liziane Gutierrez (eliminada)

Segunda semana: Arcrebiano e Dayane Mello (salvos) | Mussunzinho (eliminado)

Terceira semana: Dayane Mello e Tiago Piquilo (salvos) | Erika Schneider (eliminada)

Quarta semana: Gui Araújo e Aline Mineiro (salvos) | Victor Pecoraro (eliminado)

Quinta semana: Gui Araújo e Valentina Francavilla (salvos) | Lary Bottino (eliminada)

Sexta semana: Rico Melquiades e MC Gui (salvos) | Tati Quebra Barraco (eliminada)

Sétima semana: Rico Melquiades e Solange Gomes (salvos) | Erasmo Viana (eliminado)

Oitava semana: Dayane Mello e Sthe Matos (salvos) | Tiago Piquilo (eliminado)

Nona semana: Aline Mineiro e Solange Gomes (salvos) | Valentina Francavilla (eliminada)

Décima semana: Dayane Mello e Arcrebiano (salvos) | Gui Araújo (eliminado)

Participantes A Fazenda 2021

10 famosos seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. Veja quais são os participantes que seguem na Fazenda 2021:

Aline Mineiro: influenciadora de 30 anos e ex-panicat, peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi para duas roças e é próxima de Rico.

Dynho Alves: Dynho é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda 2021, esteve entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou brigas com Rico, Dayane e Valentina.

Dayane Mello: modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela tem protagonizado momentos polêmicos no reality e frequentemente aparece entre os participantes favoritos da Fazenda 2021 na web.

Arcrebiano: ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Na Fazenda 2021, tem protagonizado brigas constantes com Dayane, Rico e Valentina.

MC Gui: cantor de 23 anos é o jovem entre todos os participantes da Fazenda 2021. No reality, ele protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Dayane e Rico. Ele é o fazendeiro da semana.

Marina Ferrari: empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais é uma das participantes mais seguidas da Fazenda 2021. Depois de atritos, ela voltou a se aproximar de Rico e Aline.

Sthe Matos: vencedora do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho e foi fazendeira por uma vez.

Mileide Mihaile: ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as participantes favoritas da Fazenda 2021 na internet.

Rico Melquiades: o participante que mais cresceu nas redes sociais durante o primeiro mês do reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de duas roças.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes