Participantes A Fazenda 2021: saiba quem mais cresceu nas redes sociais

Veja quais foram os participantes de A Fazenda 2021 que mais ganharam seguidores nas redes. Entre todos, só dois tiveram números negativos.

Com quase uma semana de confinamento, os participantes de A Fazenda 2021 já conseguem sentir os efeitos da distância social e da internet. Nos últimos dias, os participantes falaram sobre a popularidade nas redes sociais e começaram até a arriscar palpites sobre como está o crescimento de seguidores online. Erika Schneider, por exemplo, perguntou aos amigos se eles acreditavam se ela já teria batido a marca de 1 milhão de fãs no Instagram.

Arcrebiano, que participou do BBB 21 e de No Limite, foi ainda mais ambicioso e arriscou - durante a mesma conversa - que está confiante que já tenha conseguido ultrapassar os 7 milhões de seguidores. Alguns dos peões, como Nego do Borel, um dos participantes de A Fazenda 2021 que chegam 'cancelado' no programa, preferiu nem palpitar sobre como deve estar o próprio Instagram fora do reality, mas disse que 'deve estar cancelado'.

Quem cresceu mais entre os participantes de A Fazenda 2021?

Desde o primeiro dia do programa, o participante que mais cresceu no Instagram até esta sexta-feira (17) foi Rico Melquiades. O influenciador é uma estrela da MTV, amigo de Carlinhos Maia e protagonizou a primeira grande briga do reality. Na primeira semana, Rico ganhou 93,9 mil novos seguidores.

O segundo peão mais seguido durante os primeiros dias é Gui Araujo. O fazendeiro da semana e ex-namorado de Anitta atraiu 57,6 mil novos seguidores e é seguido por Mileide Mihaile - a mulher mais popular nas redes durante essa semana -, que ganhou quase 49 mil seguidores.

Medrado, com 41,8 mil novos seguidores, e Tati Quebra Barraco, com mais 31,4 mil novos fãs, completam o top 5 dos que mais cresceram nas redes sociais. Durante o período, considerando todos os participantes de A Fazenda 2021, apenas dois nomes perderam seguidores na rede: Arcrebiano e Nego do Borel.

Veja o ranking completo de crescimento de seguidores no Instagram (fonte: Crowdtangle):

01: Rico Melquiades (93,9 mil seguidores)
02: Gui Araújo (57,6 mil seguidores)
03: Mileide Mihaile (48,9 mil seguidores)
04: Medrado (41,8 mil seguidores)
05: Tati Quebra Barraco (31,4 mil seguidores)
06: Marina Ferrari (29,1 mil seguidores)
07: Dayane Mello (25,9 mil seguidores) - Participantes A Fazenda 2021
08: Dynho Alves (25,3 mil seguidores)
09: Liziane Gutierrez (25,2 mil seguidores)
10: Aline Mineiro (25,2 mil seguidores)
11: Erasmo Viana (25,1 mil seguidores)
12: MC Gui (17,7 mil seguidores)
13: Victor Pecoraro (17,6 novos seguidores) - Participantes A Fazenda 2021
14: Valentina Francavilla (16,5 mil seguidores)
15: Tiago Piquilo (15,3 mil seguidores)
16: Solange Gomes (14,7 mil seguidores)
17: Mussunzinho (13,4 mil seguidores)
18: Erika Schneider (9,9 mil seguidores)
19: Arcrebiano (-5 mil seguidores) - Participantes A Fazenda 2021
20: Nego do Borel (-6,5 mil seguidores)

Quando vai ser a primeira roça?

O programa já está pegando fogo e, apesar dos atritos, a disputa pelo dinheiro ainda não começou. Mas tudo está para mudar! Nesta semana, o elenco ganha mais um participante, vindo do Paiol e, então, a primeira roça será formada. Segundo a assessoria de imprensa da Record TV, em confirmação ao DCI, a primeira roça do programa será formada na próxima semana.

A dinâmica para a definição dos peões ainda não foi definida, mas duas coisas estão confirmadas: o fazendeiro, Gui Araújo, deve mandar um dos peões para a roça. Outro peão será condenado depois do voto popular da casa. Mais dois dos participantes da Fazenda 2021 devem estrelar a primeira roça.

Acompanhe a cobertura completa da Fazenda 13, todos os dias, no DCI.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes