Participantes a Fazenda 2021: veja peões que nunca foram para a roça

Ainda existem 3 participantes que não foram para roça na Fazenda 2021

Para os participantes da Fazenda 2021, voltar das roças do programa é interpretado como uma resposta da aprovação do público sobre seus posicionamentos dentro do programa. Com dois meses de programa e apenas 12 famosos confinados, a maioria dos peões já passaram pelas noites de eliminação, mas ainda existem pessoas que ainda não foram para a berlinda entre os participantes.

Quais participantes da Fazenda 2021 não foram para a roça?

Três nomes se destacam por nunca terem ido para a roça e participado da noite de eliminação. São eles:

Mileide Mihaile

Mesmo que tenha protagonizado brigas com outros participantes na Fazenda 2021, Mileide nunca chegou nem perto de ir para a roça. Em um dos atritos que teve com Rico e Dayane, por exemplo, a influenciadora foi acusada de fingir ser 'amiga de todo mundo' e 'prefeita' para correr das roças. Se esse for o caso, tem dado certo, né?

Participantes a fazenda 2021
Mileide mihaile está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Dynho Alves

O marido de MC Mirella é dançarino e coreografo e, na Fazenda 2021, tem dado um baile para não ir para nenhuma roça. Ele é provocativo, já protagonizou diversas confusões no confinamento e foi, inclusive, acusado de agressão contra Rico Melquiades em uma briga. Mas, o peão tem amigos entre os confinados do reality e nunca sentou em nenhum dos banquinhos da berlinda. Quando seria votado por outros participantes na Fazenda 2021, Dynho teve 'a sorte' de ir para a baia - o que torna o participante impossibilitado de ser votado pelos peões da sede.

Participantes a fazenda 2021
Dynho alves está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Marina Ferrari

Entre os três nomes que nunca foram para a roça, Marina Ferrari é quem passou mais perto da berlinda. Na sétima semana, ela sobrou no 'resta um' e foi temporariamente para a roça, mas escapou da noite de eliminação tornando-se fazendeira. Ela também é a única desta lista que já assumiu o chapéu de maior autoridade no reality.

A fazenda 2021
Marina ferrari está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Todas as roças da edição: salvos e eliminados

Primeira semana: Nego do Borel e Solange Gomes (salvos) | Liziane Gutierrez (eliminada)

Segunda semana: Arcrebiano e Dayane Mello (salvos) | Mussunzinho (eliminado)

Terceira semana: Dayane Mello e Tiago Piquilo (salvos) | Erika Schneider (eliminada)

Quarta semana: Gui Araújo e Aline Mineiro (salvos) | Victor Pecoraro (eliminado)

Quinta semana: Gui Araújo e Valentina Francavilla (salvos) | Lary Bottino (eliminada)

Sexta semana: Rico Melquiades e MC Gui (salvos) | Tati Quebra Barraco (eliminada)

Sétima semana: Rico Melquiades e Solange Gomes (salvos) | Erasmo Viana (eliminado)

Oitava semana: Dayane Mello e Sthe Matos (salvos) | Tiago Piquilo (eliminado)

Participantes A Fazenda 2021

Com todas as eliminações, doze famosos ainda são participantes da Fazenda 2021. Entre eles, nomes polêmicos e que têm dado o que falar tanto dentro do confinamento quanto entre o público.

Aline Mineiro: influenciadora de 30 anos e ex-panicat, peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi para uma roça e é próxima de Rico.

Dynho Alves: marido de MC Mirella, Dynho é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda 2021, esteve entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou brigas com Rico, Dayane e Valentina.

Dayane Mello: modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela tem protagonizado momentos polêmicos no reality e frequentemente aparece entre os participantes favoritos da Fazenda 2021 na web.

Arcrebiano: ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Na Fazenda 2021, tem protagonizado brigas constantes com Dayane, Rico e Valentina.

MC Gui: cantor de 23 anos é o jovem entre todos os participantes da Fazenda 2021. No reality, ele protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Dayane e Rico.

Valentina Francavilla: natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela é próxima de Dayane e Rico e inimiga declarada de Gui Araújo.

Marina Ferrari: empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo uma das participantes mais seguidas da Fazenda 2021. Desde a punição causada por Rico, ela mudou de lado e tem jogado com Mileide e Sthe.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho e foi fazendeira por uma vez.

Gui Araújo: influenciador digital, modelo e ex-participante do De Férias Com o Ex, ele é ex-namorado de Anitta e, na Fazenda, foi fazendeiro por três semanas. Entre seus principais desafetos estão Rico, Valentina e Dayane.

Mileide Mihaile: ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as participantes favoritas da Fazenda 2021 na internet.

Rico Melquiades: o participante que mais cresceu nas redes sociais durante o primeiro mês do reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de duas roças.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes