A Fazenda 2021

'Posso sair odiada, mas sendo eu', diz Tati na Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco tem sido alvo de críticas na Fazenda 2021 e, nesta semana, falou sobre a possibilidade de sair cancelada do reality.

Escrito por

Um dos nomes mais comentados do reality rural da Record TV, Tati Quebra Barraco tem dado o que falar e entre as polêmicas já foi acusada, nas redes sociais, de bifobia e intolerância religiosa. Durante conversa nesta segunda-feira (18), Tati falou sobre a expectativa para depois da Fazenda 2021 e garantiu que está sendo verdadeira no reality.

Tati sairá cancelada da Fazenda 2021?

Durante conversa com MC Gui e Erasmo na Fazenda 2021, Tati falou sobre a possibilidade de sair cancelada do reality show. "Posso sair odiada, mas sendo eu. Não vou mudar por causa de ninguém", disparou a peoa. Ainda na conversa, a funkeira de 42 anos disse que não quer proximidade com todos os participantes do programa depois do fim do confinamento. "A gente ainda vai dar muita risada disso aqui, mas, por enquanto, é só terror mesmo", completou Tati na Fazenda 2021.

Segundo MC Gui, a amiga de confinamento está no caminho certo porque tem sido coerente dentro do programa, mas a realidade é que Tati tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais. A cantora entrou para o programa como uma das favoritas e, com um mês de reality, despertou comentários negativos do público e despencou nas enquetes da internet. Na votação do UOL, por exemplo, Tati aparece na oitava posição dos favoritos ao prêmio da Fazenda 2021, com menos de 2% dos votos.

Veja o vídeo de A Fazenda 2021:

Veja algumas das reações do público:

Participante tem recebido críticas. Foto: reprodução/record tv
Funkeira está entre as mais julgadas do reality. Foto: reprodução/record tv
Tati é criticada na fazenda. Foto: reprodução/record tv

 

As críticas do público, obviamente, tem dado o que falar nas redes sociais e a peoa passou a ser comparada com Karol Conká. O público afirma que, na Fazenda 2021, Tati 'mirou na Jojô Toddynho', mas acabou acertando no nome mais cancelado do Big Brother Brasil 21.

O assunto foi tema para um dos episódios do 'SóFazenda', o quadro humorístico de Carioca. Assista:

Recentemente, Tati tem sido alvo de críticas por questionar a sexualidade de Dayane Mello.

Última modificação em 22/07/2022 10:53

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por