Novo casal? Aline e Dayane se beijam em A Fazenda 2021

Aline e Day, em A Fazenda, protagonizaram momentos românticos e trocaram beijos ao longo da madrugada. Na internet, fãs reagem ao momento.

A Fazenda 2021 está a todo vapor e, depois da primeira prova do fazendeiro, os internautas tiveram muito assunto para comentar: o envolvimento de Aline e Dayne Mello entre as atividades rurais. As peoas protagonizaram um beijo durante a madrugada, o que virou assuntos nas redes sociais ao longo do dia.

Aline e Dayane é o primeiro casal de A Fazenda 2021?

A aproximação de Aline Mineiro, ex-Panicat, com a modelo Dayane Mello começou ainda no começo do confinamento e, no segundo dia de programa, quando já estavam amigas, Aline e Day protagonizaram um selinho na cozinha da sede. Depois do beijo, as meninas ficaram abraçadas e não pouparam elogios uma para a outra. "Você tem um brilho lindo", se declarou Aline.

O beijo na cozinha rendeu comentários da web, mas não parou por aí. Aline e Day estão sendo tratadas como o primeiro casal da Fazenda e estão vivendo alguns momentos bem românticos, como a despedida das duas quando Dayane, que está na roça, precisou deixar a sede para dormir no anexo com os cavalos. A ex-Panicat foi até a cerca que serve como divisão do território da baia e deu um beijo de boa noite na modelo.

Nas redes sociais, os internautas comentaram o momento vivi por Aline e Day e brincaram com o fato da Record TV, onde passa o reality, ter uma ligação com a igreja. "É o desespero do bispo", brincou uma das fãs da modelo no Twitter. Veja outras reações sobre o beijo das peoas no programa:

 

Aline e day a fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Tw2
(foto: reprodução/twitter)
Aline e day a fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Tw1
(foto: reprodução/twitter)

 

 

Aline Mineiro e Day Mello

Apesar das mensagens dos fãs nas redes sociais, Aline e Day estão apenas brincando no programa e, durante um dos momentos, foi mencionado o nome do namorado de umas das meninas. Aline é namorada do humorista Léo Lins, do SBT, que foi responsável pelo reforço da suspeita de que a peoa estaria no reality: Lins fez uma festa para a namorada, em agosto, e os fãs entenderam o evento como uma despedida.

Dayane Mello, no entanto, é solteira. Nas redes, os fãs da modelo lembraram que o comportamento da peoa - distribuindo beijinhos no programa - faz parte do comportamento da confinada e que já aconteceu, no começo do ano, enquanto ela ainda estava no Grande Fratello.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes