Prova de Fogo A Fazenda hoje: que horas começa nesta segunda (04/10)

Veja o que acontece na Prova de Fogo a Fazenda hoje e qual é a opinião do público sobre decisão de não transmitir a disputa ao vivo.

Quem tem acompanhado a 13ª edição do reality rural da Record TV sabe que, nesta segunda-feira, 4 de outubro, vai ao ar a prova na qual os peões disputam o lampião com o poder da chama vermelha. Veja como foi a Prova de Fogo a Fazenda hoje e outros detalhes da dinâmica.

Prova de Fogo a Fazenda hoje não é ao vivo

Apesar da maioria das decisões importantes para a evolução do jogo em A Fazenda 2021 acontecerem durante os programas ao vivo, a Prova de Fogo da semana não é uma delas. Transmitida para o público às segundas-feiras, a dinâmica que define quem será o dono do poder das chamas vermelha e amarela acontece nas tardes de domingo.

Enquanto o público assiste à dinâmica da semana, os peões e peoas vivem normalmente dentro do programa, não tendo nenhuma atividade 'oficial' para o dia - que também acaba sendo 'uma folga' para a apresentadora, Adriana Galisteu.

Desta vez, a prova foi disputada por Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Tiago Piquilo. A ex de Wesley Safadão, Mileide, levou a melhor e garantiu o poder para a próxima formação de roça no programa, marcada para acontecer nesta terça-feira (5). Para conquistar o lampião, a peoa precisou mostrar habilidade e equilíbrio.

Nas redes sociais, desde a edição passada, internautas reclamam do fato da prova ser gravada e acusam a emissora de manipular o resultado, uma vez que o público não acompanha todo o processo da decisão. Veja algumas das reações sobre a Prova de Fogo a Fazenda hoje:

Prova de fogo a fazenda hoje
Internautas reclamam sobre a prova de fogo a fazenda hoje. (foto: reprodução/twitter)
A fazenda 13
Fãs criticam emissora por prova de fogo gravada (foto: reprodução/twitter)
Prova de fogo a fazenda hoje
Mileide mihaile ganhou a prova de fogo a fazenda hoje. (foto: reprodução/twitter)

A Prova de Fogo na Fazenda hoje, além de garantir uma vaga para Mileide na sede, dá um poder valioso para a participante na definição da próxima berlinda: ela poderá mandar um participante direto para roça.

Quem está na baia?

Além de decidir quem fica com o poder do lampião, a prova de fogo também determina quais são os peões condenados a passar o resto da semana na baia, as instalações mais precárias do confinamento. A dinâmica é simples: as duas pessoas que perderem o desafio vão dormir com os cavalos e, além disso, precisam 'convidar' dois peões para acompanhá-los.

Sendo assim, nesta semana, além de Aline e Tiago - que perderam a prova - a baia também é formada por Rico Melquiades e Victor Pecoraro, que foram puxados pelos perdedores.

A dinâmica é importante para o jogo e, para a noite da próxima terça, sabemos que pelo menos um dos moradores da baia está na roça, uma vez que o peão mais votado da sede precisa necessariamente escolher um nome da baia para acompanhá-lo na berlinda. Quem você acha que será o azarado? Deixe sua opinião na seção de comentários, aqui, no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes