Prova do Fazendeiro: que horas começa a Fazenda 2021 hoje (10/11)

Dayane, Sthe e Gui disputam o chapéu com os poderes.

Esta quarta-feira, 10 de novembro de 2021, promete ser um dia de muita emoção no reality da Record TV. Além da repercussão da formação da roça desta semana entre os peões, o público também vai poder acompanhar a Prova do Fazendeiro. Descubra que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir ao programa.

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje?

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje? O reality da Record TV, de acordo com a programação da emissora, vai ao ar às 22h45, no horário de Brasília. O programa será transmitido, ao vivo, na Record TV e no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV.

Quem quer assistir ao reality do modo tradicional, na televisão, só precisa sintonizar na Record TV (canal aberto) e acompanhar a competição dos famosos. Já para acompanhar a Prova do Fazendeiro na internet, existem o jeito gratuito e o pago.

No modo gratuito do PlayPlus, com acesso à internet, é só clicar na aba 'No Ar' para ter acesso ao mesmo sinal da Record TV. Para isso, é preciso ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje.

Para quem deseja acompanhar o reality de um jeito mais completo, a assinatura paga é uma opção interessante. Ela custa R$ 12,90 ao mês e dá ao assinante o sinal de nove câmeras exclusivas, com transmissão 24 horas, de dentro da Fazenda 2021.

Quem vai fazer a Prova do Fazendeiro?

A noite de formação da roça foi movimentada e, depois dos votos dos participantes, quatro nomes acabaram na berlinda: Dayane, Sthe, Tiago e Gui Araújo. Como já prevê o regulamento do reality, os roceiros da semana são os participantes que lutam para conquistar a Prova do Fazendeiro.

Tiago foi o nome escolhido para não fazer a Prova do Fazendeiro. A escolha foi feita por Gui Araújo, que foi para a roça depois do 'Resta Um'.

Sendo assim, a disputa será protagonizada por Rico, Solange e Marina. O participante vencedor, além de escapar da roça, assumirá o chapéu de fazendeiro.

Quem você acha que deve ser o novo fazendeiro? Vote na enquete da Fazenda 2021 e opine.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de quintanilha
    Quintanilha Diz

    Adriane Galisteu prejudicou a Dayane
    Quando ela ultrapassou o Gui. Dayane diminuiu o ritmo e depois a Galisteu falou que estava tudo bem.
    Galisteu interferiu no jogo a favor do Gui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes