Prova do Fazendeiro: que horas começa a Fazenda 2021 hoje?

Veja o que vai acontecer na Fazenda 2021 hoje e quais são os peões que podem virar fazendeiro nesta semana. Prova acontece ao vivo.

A roça desta semana foi formada e, com isso, acontece mais uma Prova do Fazendeiro no reality da Record TV. Arcrebiano, Lary Bottino e Gui Araújo disputam o chapéu com o poder nesta quarta-feira (20) e um deles deve escapar da berlinda e assumir o posto de comandante do reality. Veja o que vai acontecer na Fazenda 2021 hoje.

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, a Fazenda 2021 será exibida ao vivo às 22h45 (horário de Brasília). Para assistir, existem duas maneiras oficiais: na TV e no PlayPlus – o streaming da Record TV. Em ambos os casos, o programa será ao vivo e contará com a Prova do Fazendeiro.

Valentina, que está na roça, foi vetada da Prova do Fazendeiro por Lary durante a formação da berlinda, na última terça-feira (19). Sendo assim, o cargo de autoridade da semana será disputado por Bil, Gui Araújo e Lary.

Além de mostrar a disputa pelo chapéu com o poder da semana, a Fazenda 2021 hoje mostra a definição oficial da berlinda. Os dois peões que perderem a prova desta quarta-feira se juntarão a Valentina na votação do público. O menos popular do trio, depois do voto popular, deixa o programa na quinta-feira, dia 21 de outubro.

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA 2021

Como foi a formação da roça?

A formação da roça desta semana é resultado do mandato de Dayane Mello. A modelo, que deixa de ser fazendeira na fazenda 2021 hoje, votou em Arcrebiano e disse que o ex-BBB é arrogante e se acha o dono da razão.

Depois, Rico Melquiades foi bombardeado e recebeu seis votos, mas conseguiu escapar da berlinda depois que MC Gui leu o poder da chama vermelha, que ganhou de Tiago Piquilo. Com o poder, o funkeiro teve a chance de anular os votos de cinco pessoas e cancelou a contribuição de Lary Bottino, Dynho Alves, Gui Araújo, Marina Ferrari e Arcrebiano na formação da roça. Assim, Gui tirou quatro votos de Rico e condenou Gui Araújo da berlinda.

Na posição de mais votado, mesmo com apenas 3 votos, Gui Araújo puxou Valentina da baia. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho começou o resta um desta semana e Lary Bottino acabou sobrando, ocupando a quarta vaga da roça.

Além da Prova do Fazendeiro, a Fazenda 2021 hoje também contará com a abertura oficial da votação da roça. Acompanhe a cobertura completa do reality no DCI.

 

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes