Qual é o Poder do Lampião da Fazenda 2021 nesta semana?

Veja qual é o poder do lampião que o público escolheu para movimentar a próxima roça

Desde a reviravolta que MC Gui causou na formação da roça da última semana, quando tirou Rico da berlinda, os peões da Fazenda 2021 temem o poder do lampião. Nesta semana, a dinâmica pelo lampião dos poderes presentou Gui Araújo com a chance de mudar a próxima roça do reality.

Qual o Poder do Lampião em A Fazenda 2021?

O público do reality da Record TV votou, no Tik Tok, e decidiu que nesta semana o dono do poder da chama vermelha poderá vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Isso significa que, ao contrário do que os peões já esperam, o quarto roceiro - aquele que sobrar no resta um - não vai escolher quem fica de fora da disputa pelo chapéu com o cargo de autoridade da semana.

A dinâmica será assim: o quarto ocupante da roça vai justificar e vetar um dos concorrentes da prova. Depois, o dono do poder vai ler o mandamento para o grupo e poderá mudar a decisão. Apesar simples, o poder do lampião desta semana poderá influenciar no resultado do próximo eliminado da Fazenda 2021, considerando que o eliminado poderia ter se tornado fazendeiro.

Além da chama vermelha, Gui Araújo também leva para a sede o poder da chama amarela. Na terça-feira (26), durante formação da roça, o ex-MTV terá que escolher uma das duas opções para ele e deverá entregar a outra chama para outro participante. Diferente da vermelha, a chama amarela é secreta e seu conteúdo é escolhido pela própria produção do programa.

Dayane Mello, Sthe Matos e Marina Ferrari também disputaram a prova, mas acabaram perdendo e sendo condenadas a morar na baia até o fim da semana. Com Gui Araújo fora de perigo, as meninas escolheram puxar Tati Quebra Barraco para completar o grupo de moradoras da baia - que, nesta semana, é formado inteiramente por mulheres.

Puxada da baia é motivo de confusão entre Rico e Tati

Antes da Prova do poder lampião começar na Fazenda 2021, Rico Melquiades se incomodou com a preocupação de Tati de acabar na baia e pediu para a amiga, Dayane, puxar a funkeira para dormir com os cavalos caso perdesse a dinâmica. Segundo Rico, Tati Quebra Barraco é preguiçosa e só quer saber de ficar na casa sem fazer nada e ainda não tinha ido para a baia nenhuma vez.

Dayane perdeu, Tati foi puxada para a baia e Rico comemorou a decisão, o que deixou a funkeira bastante irritada com Rico. A dupla, que vive tendo atritos, protagonizou outra grande confusão e o peão chegou a prometer que na formação da roça vai colocar a peoa na roça se for o mais votado da casa.

A peoa ficou incomodada com a indicação das perdedoras da Prova do Fogo e ainda mais chateada com Rico.

Veja o vídeo de como foi a reação de Tati Quebra Barraco depois da briga:

Leia também:

Quem é o preferido da Fazenda 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes