Qual é o Poder do Lampião dessa semana?

O comando da Chama Vermelha foi escolhido pelos internautas e deve mudar a formação da roça na Fazenda 2021

A formação da próxima roça na Fazenda 2021 está marcada para esta terça-feira (9) e isso significa que as chamas vermelha e amarela prometem causar entre os peões. Quer saber qual é o Poder do Lampião dessa semana? O DCI adianta para você!

Qual é o Poder do Lampião dessa semana?

Gravada no último domingo (7), a Prova do Lampião - transmitida nesta segunda (8) - foi vencida por Rico Melquiades. Além de conquistar os poderes, o ex-MTV também escapou da baia.

Assim como nas semanas anteriores, o público do Tik Tok foi quem escolheu qual é o Poder do Lampião nesta semana. Depois da votação, o público definiu o comando da Chama Vermelha, que deixará Rico escolheu entre duas opções. São elas:

Opção 1: Ganhar cinco mil reais e manter o resta um

Opção 2: Ganhar dez mil e indicar o quarto roceiro, excluindo o resta um da próxima formação da roça.

Além disso, o peão também herdou o poder da Chama Amarela. Essa só terá seu poder revelado durante a formação da roça, momento no qual Rico deve escolher com qual das duas ficará e qual dará para outro peão.

Formação da roça: data, horário e ordem de votação

A próxima berlinda está prestes a ser montada. Os peões da Fazenda 2021 se reunirão na área externa da sede nesta terça-feira (9) para definir quais são os quatro nomes da vez que estão em risco. É na formação da roça que Rico vai descobrir qual é o poder do lampião dessa semana e escolher como usá-lo.

Depois do peão tomar posse de seus poderes, a fazendeira da semana, Marina Ferrari, vai justificar e indicar o primeiro peão da berlinda da semana. Depois, todos votam e o participante com a maior quantidade de indicações ocupará a segunda vaga da roça. Essa pessoa terá ainda a responsabilidade de puxar um dos moradores da baia para sentar no terceiro banquinho.

O quarto banquinho dependerá da escolha do dono da Chama Vermelha.

Qual é o poder do lampião dessa semana
Noite de votação pode ter alterações durante formação de roça dependendo dos poderes do lampião - foto: tv record/reprodução

 

Anote os detalhes para não perder a formação da roça desta semana: o programa ao vivo será transmitido nesta terça-feira (9), 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Veja como assistir A Fazenda 2021 de graça na internet.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes