Quando é a festa na Fazenda 2021? Veja a nova programação

Veja os principais detalhes sobre a primeira festa de A Fazenda 2021, que terá revelação de novo participante e já tem tema definido

Apesar dos atritos e polêmicas que já tomaram a internet, a 13ª edição do reality rural da Record TV ainda não completou nem uma semana de sua estreia e algumas coisas, como a formação da roça, ainda não chegaram nem a acontecer. A primeira festa de A Fazenda 2021 também é um desses momentos e, para os internautas, o evento promete render assunto conforme os peões começarem a se soltar com a ajuda do álcool.

Veja o tema da festa e quem vai cantar

Quando vai acontecer a primeira festa de A Fazenda 2021?

Assim como nos anos anteriores, as comemorações em A Fazenda 2021 estão marcadas para acontecer, ao vivo, toda sexta-feira. A primeira delas, muito esperada pelos peões, acontece neste 17 de setembro e deve durar até a madrugada de sábado (18). Na edição principal do programa, exibido às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV, o público poderá conferir o começo do evento ao vivo, mas os detalhes só serão mostrado, em resumo, no dia seguinte, às 22h30.

Já para os internautas mais interessados, a festa será transmitida na íntegra, ao vivo, no Playplus. Para assistir online, é preciso ter uma assinatura ativa do streaming pago da Record TV, que custa a partir de R$ 12,90 por mês. Com o cadastro em dia, o usuário só precisa escolher um dos sinais abertos do reality na plataforma e acompanhar, sem interrupções, tudo o que acontecer na festa.

Vale lembrar que também existe uma assinatura gratuita no PlayPlus, mas, nesse formato, o usuário só tem acesso ao sinal ao vivo da Record TV. Ou seja, para os cadastrados no formato grátis, a transmissão da festa, no PlayPlus, chegará ao fim junto com a transmissão do canal aberto.

Relembra as festas da Fazenda:

Vencedor do Paiol entrará para o jogo durante a festa

Além das informações básicas, como quando vai acontecer a festa e onde assistir, o público também precisa guardar uma informação importante: durante o evento o vencedor do Paiol entrará para a sede do programa.

Desde antes da estreia oficial do reality, os influenciadores Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthe Matos - todos famosos no Tik Tok - estão confinados no Paiol. O formato é uma espécie de casa de vidro do reality da Record TV e a decisão final está nas mãos do público, que deve escolher apenas um deles para entrar com o pé direito durante a comemoração. Vote na enquete e dê sua opinião sobre quem deve sair vencedor da dinâmica.

Os outros 20 participantes só vão descobrir a existência do peão na noite de sexta-feira, durante o evento, que será chamado 'A Festa dos Trends'.

Paiol a fazenda 2021
Peões do paiol - foto: reprodução/instagram

A cobertura completa de A Fazenda 2021 você confere no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes