Que dia é a formação da roça na Fazenda 2021? Veja cronograma

Veja que dia é a formação da roça na Fazenda e como é formada a berlinda que define os eliminados do programa.

A 13ª temporada da disputa rural por R$ 1,5 milhão na Record TV está a todo vapor, e o futuro de mais um peão está em jogo e mais uma berlinda deve começar a ser desenhada já. Veja que dia é a formação da roça na Fazenda 2021 e como acompanhar o programa.

Que dia é a formação da roça na Fazenda?

A formação de roça na Fazenda 2021 está marcada para terça-feira, sempre às 22 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Record TV. Para assistir ao ritual de definição dos roceiros na TV, basta sintonizar na emissora e acompanhar a reunião de condomínio do reality.

Além da Record TV, também é possível assistir ao programa online. No módulo gratuito, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV, com o mesmo formato e horários. Já para o assinantes das contas pagas, que custam a partir de R$ 12,90 por mês, é possível acompanhar diversas câmeras ao mesmo tempo e ainda ficar por dentro da interação dos peões durante o intervalo do programa ao vivo, inclusive as brigas.

Como é formada a roça?

Toda semana, a definição dos condenados começa com o voto supremo do fazendeiro da vez, que pode escolher entre os peões da sede e da baia como um dos alvos. Depois do primeiro peão condenado, acontece a revelação dos poderes das chamas do lampião - que é entregue ao vencedor da Prova de Fogo, transmitida toda segunda-feira.

O segundo banquinho da roça é ocupado pelo participante mais votado pela casa, no voto aberto, e necessariamente precisa ser um dos ocupantes da sede. O mais votado da casa 'puxa' um dos moradores da baia e define o terceiro roceiro da semana.

Depois disso, acontece mais um 'resta um' e o peão que não for salvo por ninguém na dinâmica, acaba na roça, fechando o quarteto em risco da vez.

Os condenados da noite de formação da roça disputam a Prova do Fazendeiro - na quarta-feira - e aqueles que perderem protagonizam a segunda votação popular pela permanência no jogo. Na quinta-feira, o menos votado do trio deixa o elenco da Fazenda 2021, sendo o participante eliminado pelo público.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de eliane gomes pinto
    Eliane Gomes pinto Diz

    Bom Diaaaa Galisteu e pra todos da fazenda.
    Confesso que fiquei muito chateado com a expulsão do Nego do Borel.
    Ele foi i melhor da fazenda
    Não concordo, porque só ele expulso e a menina ficou?
    Eles fizeram isso porque já estavam com medo, porque ele seria o campeão..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes