Que horas começa A Fazenda 2021 aos domingos? Veja cronograma

Saiba que horas começa A Fazenda 2021 aos domingos, na Record TV, e não perca nenhuma novidade do fim de semana dos peões.

Que o reality rural da Record TV nunca para, todo mundo sabe. O que pode deixar muita gente confusa é que o horário de exibição do programa pode mudar, dependendo do dia da semana, na grade da emissora. Saiba como assistir e que horas começa A Fazenda 2021 aos domingos.

+ Que horas começa A Fazenda 2023

Que horas começa a Fazenda 2021 aos domingos?

Diferente do horário de costume, a Fazenda 2021 vai ao ar às 23h15 (horário de Brasília) aos domingos e além de começar mais tarde, o reality tem duração de apenas 15 minutos no dia. Isso acontece porque a programação da Record TV é diferente aos finais de semana e, dentro do confinamento, os peões usam o dia para 'descansar', já que não têm nenhuma atividade da competição.

Veja quais são os horários de transmissão da Fazenda 2021 e o que acontece no programa da Record TV ao longo da semana:

Segunda-Feira: 22h45 - Prova de Fogo
Terça-Feira: 22h45 - Formação da Roça
Quarta-Feira: 22h45 - Prova do Fazendeiro
Quinta-Feira: 22h45 - Eliminação
Sexta-Feira: 22h45 - Festa
Sábado: 22h30 - Resumo da Festa
Domingo: 23h15 - Convívio dos Peões

Além do horário que começa A Fazenda 2021 aos domingos, outro ponto também é importante para o dia: é no domingo que vai ao ar a dinâmica com o eliminado da semana no Hora do Faro, às 15h15, também na Record TV. Na brincadeira, que vale prêmio, os confinados costumam trocar ofensas e protagonizar brigas que só são mostradas no programa de Rodrigo Faro.

Como assistir a Fazenda 2021 online e grátis?

Embora a maneira mais tradicional de acompanhar as principais decisões da Fazenda 2021 seja na Record TV, também é possível assistir ao reality na internet e de maneira gratuita. Para isso basta ter acesso à internet e criar uma conta no PlayPlus, o streaming oficial da Record TV. Os usuários de contas gratuitas podem acessar o mesmo sinal da Record TV e, assim, acompanhar o programa no mesmo horário da programação principal da emissora.

Também é possível ter uma conta paga, que custa a partir de R$ 12,90 por mês, e acompanhar o reality 24 horas por dia, ao vivo. Nesse modo, os assinantes recebem o sinal simultâneo de nove câmeras.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes