Que horas começa a Fazenda 2021 hoje: noite de eliminação da roça

Anote que horas começa a Fazenda 2021 hoje e acompanhe a noite de eliminação desta semana. O 10º peão está entre Gui Araújo, Dayane e Arcrebiano.

Para este dia 25 de novembro, quinta-feira, os moradores do reality da Record TV podem esperar muitas emoções. Além de tudo o que aconteceu depois da Prova do Fazendeiro, que foi vencida por MC Gui, o público vai descobrir quem será o eliminado da 10ª roça do reality. Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir a decisão da roça.

VOTAÇÃO DA ENQUETE A FAZENDA: QUEM DEVE FICAR

Que horas começa a Fazenda 2021?

Para acompanhar a eliminação no reality, guarde que horas começa a Fazenda 2021 hoje: 22h45 (horário de Brasília).

O anuncio do nome do eliminado será feito, ao vivo, na Record TV e no PlayPlus. Para assistir, basta sintonizar o televisor na Record TV (canal aberto) no horário programado ou acompanhar na internet.

Para assistir a Fazenda 2021 online e de graça, basta criar um acesso na plataforma usando nome e e-mail. Desse jeito, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV e também precisa ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje: quando o programa termina na TV, também termina na internet.

Além disso, também existe o módulo pago, que custa R$ 12,90 por mês. Com esse formato, o assinante encontra uma experiência completa e tem acesso ao sinal exclusivo e 24 horas de nove câmeras espalhadas dentro do reality. Desse jeito, além do programa ao vivo, também é possível acompanhar os intervalos comerciais e todos os detalhes da convivência dos confinados do programa.

Quem está na roça?

Esta semana foi comandada por Rico Melquiades na Fazenda 2021. O participante é polêmico e, na formação da roça ao vivo, mandou MC Gui para a berlinda. Depois, Gui Araujo ocupou a vaga de mais votado e Dayane Mello acabou puxado por ele para também ir para a berlinda.

Os participantes fizeram o resta um e, desta vez, Arcrebiano foi quem sobrou, herdando a última vaga na roça. No entanto, MC Gui venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda.

Para acompanhar a decisão do público, é importante ficar atento a que horas começa a Fazenda hoje.

Que horas começa a fazenda hoje
Foto: reprodução/record tv

 

11 quais participantes seguem na disputa. Veja lista:

  • Aline Mineiro
  • Dayane Mello
  • Arcrebiano
  • Gui Araújo
  • Rico Melquiades
  • Dynho Alves
  • Solange Gomes
  • Sthe Matos
  • Mileide Mihaile
  • MC Gui
  • Marina Ferrari

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes